28 de julho de 2013

Capa Chapeuzinho Vermelho em Crochê



Capa Chapeuzinho Vermelho em Crochê usando Supremo Kids da Enovelar e agulha de Crochê Clover 3,0 mm. É para a minha princesinha Melody que adora o desenho da Chapeuzinho Vermelho e vivia pedindo por uma capa e fiz esta baseada em imagens. É perfeita para os dias frios como nesta semana passada. Ela adorou e quer usar até nos dias mais quentes.







As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

7 comentários:

Lilly Artes disse...

Adorei este seu trabalho, como todos os que você faz!!

Rosina disse...

Bom Dia Elaine,

Ficou linda essa capinha e a modelo valorizou mais ainda.

bjs.
Rosina

Unknown disse...

Oi minha flor linda!

A Melody ficou muito fofa com esta capa..sabe que a Melissa uma época queria uma, mas aí eu fiz em tecido, adorouuu!

Parabéns amiga lindaaaaaaaaaa!

Flor, fiz o pagamento dos dvds ok? fiz agorinha!

Obrigada meu anjo lindo que caiu do céu!
Te amodorooooooooooooo!

Unknown disse...

Cada dia mais linda essa Melzinha <3 e essa capinha está um arraso Elaine parabéns querida e tudo de bom a todos aí bjs ;)

Unknown disse...

Cada dia mais linda essa princesa e para uma princesa uma capa linda parabéns Elaine por mais uma peça maravilhosa bjs amada e fica na Paz do Senhor com todos os seus ;)

Sther Creations disse...

Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também!!!

sthercreations.blogspot.com.br/

e me siga na minha pege do facebook:
https://www.facebook.com/panosdecopacreations

Obrigada ... bjs

Unknown disse...

OLÁ MENINA!!!!
FAZENDO UMA VISITA AO BLOG E ACOMPANHANDO AS NOVIDADES.
PARABÉNS PELOS LINDOS TRABALHOS!!!!!
E OBRIGADO POR COMPARTILHAR CONOSCO OS PASSO A PASSO

http://simoneboanergesartesanato.blogspot.com.br