21 de agosto de 2013

Kit Sereia Gêmeas para Baby Book Newborn - Sophia e Manuela



Kit Sereia Gêmeas para Baby Book Newborn usando fio Supremo Bruna da Enovelar e agulha de Crochê Clover 3,75 mm. Adoro fotografar meus bebês e estou preparando diversas peças para a Sophia e a Manuela fazerem fotos, tudo em duplicata.

O Kit é composto caudas estilo sereia, bustiês em formato de conchas e tiaras com estrela do mar.

Não tenho receita ou gráfico, fiz através de fotos encontradas na net.
O vídeo está disponível no DVD Bebê 15.





As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

10 comentários:

Márcia disse...

As meninas vão ficar lindas demais de sereia... Amei ! Bjs.

Dóris Costa Tapetes disse...

Uau!
Muito fofo Elaine!!!
Bjs...

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Elaine!Que belo kit!Não conhecia
esse trabalho.Amei!As suas princesas
vão arrasar com os belos trabalhos da
mamãe coruja.Tudo de bom e fique com
Deus.
Beijo grande

Sidney disse...

Bom dia Elaine, ficaram lindas suas sereias, deve ser muito gratificante esperar pelas suas meninas, beijos e que Deus ilumine sua gravidez.

ATELIÊ VIVA VIDA disse...


Lindo trabalho Elaine! Como sempre né, tuas peças são divinas. Parabéns pelo TOP da semana! Beijos.

Katia Missau disse...

Elaine. Seu trabalho está nos TOPS DA SEMANA. Parabéns!!!
Bjs
Katia Missau

Unknown disse...

Oh meu Deus imagina a Manuela e a Sophia nessa roupinha, vão ficar lindas parabéns amada mais um trabalho lindíssimo ,)

Néia disse...

Olá Elaine gosto muito do seu trabalho , faço meus croches e vendo graças as suas aulas sempre assisto pra aprender mais. Muito obrigada e parabéns pela gravides das gêmeas que Deus a abençõe!
Ana Néia
Cariacica - ES

Unknown disse...

Que lindas...estou a dias procurando uma cauda de sereia para fazer para as barbies da minha filhota, tentei fazer uma, mas ficou horrível! Você poderia fazer uma versão para barbie?

Muitos beijos para vocês...

MARIA REGINA MORGADO disse...

Nossa Elaine, os seus trabalhos são lindos.
E os de bebê então... estou apaixonada.

Bjs e uma ótima tarde!