10 de agosto de 2013

Mantas Saída de Maternidade com Vira-manta da Sophia e Manuela




Mantas Saída de Maternidade com Vira-manta da Sophia e Manuela. Usei o fio Supremo Kids da Enovelar com agulha de Crochê Clover 3,0 mm. O vira-manta feito em tecido 100% algodão (cambraia de algodão) bordado a mão e barradinhos em Crochê por toda volta. O vira-manta é usado junto com a manta, embora muitas pessoas considerem uma peça desnecessária eu faço questão para evitar qualquer risco de alergia com o contato.

Eu gosto da cor vermelha para a saída de maternidade. Já estou confeccionando macacões, sapatinhos e touquinhas. Vou postando na medida que estiverem prontos.




As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

4 comentários:

Rosina disse...

Olá Elaine,

Lindas demais, parabéns!!!

bjs.
Rosina

Anônimo disse...

Waooo!!!... Lindas e perfeitas em cada detalhes!!! Um arraso!
Professora Elaine sempre nos surpreendendo com trabalhos maravilhosos e caprichados... Parabens!!!
Obrigada por sua grande generosidade em compartilhar essas preciosidades conosco, sendo o seu blog com livre acesso para todos poderem apreciar, se inspirar e aprender com voce. Obrigada, tambem, pela facilidade que temos em deixar comentarios de seus trabalhos em seu blog. Seu blog eh muito valioso!
Deus te abencoe grandemente.

Com carinho,

Edna

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Elaine!Lindas e delicadas!Um luxo.
Suas princesas vão ficar belas!Que
Deus abençoe sempre suas mãos.
Beijo grande

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

lindo caminho de mesa.Bjos.