8 de setembro de 2013

Sapatinho Eva Lembrancinha Chá de Fraldas ou Maternidade - Vídeo Aula Lembrancinha Sapatinho

As fotos abaixo são do Chá de Fraldas da Sophia e Manuela realizado no último dia 31 de agosto. 


Toda a decoração incluindo o Bolo de Fraldas e os Sapatinhos Eva de Lembrancinhas foram feitos por mim. Os Sapatinhos Sophia são destaque entre outros enfeites.



Os Sapatinhos Eva de Lembrancinha são uma graça e como muitas meninas me pediram estou disponibilizando a vídeo aula aqui no blog. Este sapatinho pode ser usado como lembrancinha no Chá de Fraldas ou de Maternidade.


Para o Sapatinho Lembrancinha usei Eva Premium também chamado de artístico, fita de cetim, cola quente (silicone) e enfeites. O molde se encontra na imagem abaixo, basta salvar em seu computador e imprimir. Na vídeo aula mostro todos os detalhes. A decoração é ao seu gosto bem como a escolha da guloseima que deve acompanhar a lembrancinha.


Vamos a vídeo aula do Sapatinho Eva: 


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

6 comentários:

Unknown disse...

Bom dia minha flor de maracujá!

Lindoooooooooo, amei este sapatinho amigaaaaaa, amei e amei amadaaaaaa!

Vou mostrar para a minha nora minha mestra!

Seu barrigão está lindoooo, lindo e lindoooo.!

Te amodorooooooooo!

sajuki disse...

great !
Greetings from Poland :)
Katarzyna


www.sajuki.blogspot.com

PequenaIv Artesanato disse...

Elaine querida, voce está linda!!!
Tudo ficou perfeito, parabéns.
Senti saudades das minhas bebês pequeninas..rs
Fico feliz em ver que voce está muito bem, com
certeza com incomodos naturais da gravidez gemelar,
mas com paciência tudo dá certo.
Beijo grande, Deus abençoe você e sua família.
Ivete

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Elaine!Ficou lindo o chá de
fralda das suas filhas!Você tem muito
bom gosto e percebe-se uma coisa,
carinho em tudo que faz!Parabéns!
Você esta linda com este vestido
preto e o colar.Amei!Uma maravilhosa
e abençoada semana.Fique com Deus.
Beijo grande

Anônimo disse...

Parabens, Elaine!!! Tudo muito lindo!!! Que maos habilidosas... maos de ouro, grande potencial e puro talento em tudo o voce faz!
E, por nos ensinar sem exigir cadastros, sem cobrancas, para que possamos assistir suas video-aulas no blog, por esse seu coracao generoso, voce cativa muitas pessoas de forma natural, por isso estamos muito agradecidos a voce.
Deus Jeova te abencoe sempre.

Edna

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

Também acho o máximo este barrigão, mas acho que já estás dormindo em pé?
Tudo lindo amiga, tuas mãos são preciosas. E que mãe já carinhosa. Mil beijos e mil abraços.