28 de dezembro de 2013

Botinha Bebê Borboleta com Linha Iris Supremo da Enovelar




Botinha Bebê Borboleta em Crochê usando Linha Iris Supremo da Enovelar em fio duplo e agulha de Crochê Clover 2,0 mm. O fechamento é feito com fita de cetim e laço. Fiz para minhas princesas usarem com o Vestido Melindrosa.



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

4 comentários:

Crocheteando...momentos! disse...

Estão maravilhosas!
Bj amigo!

Crocheteando...momentos! disse...

Estão maravilhosas!
Bj amigo!

nilda disse...

Quero desejar a você, mãos de fada, um lindo 2014.
Muita saúde e que sua generosidade seja abençoada como você merece.
Beijoca Nilda
http://meucantin5.blogspot.com.br/

Iara Domingues disse...

Elaine:
Feliz Ano Novo para você e sua linda família. Que o Senhor Jesus lhes concedam muitas alegrias, saúde, paz e bilhões de sorrisos e gracinhas das meninas. Elas são um amor! Beijos de sua aluna virtual carioca,
Iara.