11 de fevereiro de 2014

Botinha Bebê Cascatinha - Vídeo Aula

A vídeo aula de hoje é especial, atendendo ao pedido de diversas alunas e também comemorar os 80 milhões de acessos do nosso canal no Youtube.



Para a Botinha Bebê Cascatinha usei Linha Iris Supremo da Enovelar em fio duplo com agulha de Crochê Clover 2,25 mm. Também pode ser feita com a Linha Supremo Esmeralda com fio simples e mesma agulha.  Estou fazendo para a Sophia e Manuela. Esta peça é para bebês em torno de 3 a 9 meses pois é bem elástica. Optei por fazer 3 carreiras de cascatas, caso você queira pode fazer com até 5 carreiras aumentado a quantidade de botões também.




Vamos a vídeo aula da Botinha Bebê Cascatinha:



Vamos a vídeo aula da Botinha Bebê Cascatinha Canhotas:

  ... 

As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

5 comentários:

Zelicroches disse...

Que lindo!!
ficou uma graça!
bjs

Márcia disse...

Adorei, Elaine. Com certeza, vou fazer. Bjs.

Mertuiza Ollmann disse...

Olá Elaine, amei o modelinho, fiz a botinha para a bebê de uma amiga, espero q ela goste tanto quanto eu! Vou tentar fazer uma para mim, rsrs, acho q vai ficar um charme! Obrigada por ensinar tão bem!

Mertuiza Ollmann disse...

Amei seitrabalho Elaine! Fiz para a bebe de uma amiga, espero q ela goste tanto quanto eu! Parabéns por ensinar tão bem!

andreiajpa disse...

Oi eu adorei sua botinha,eu fiz uma igual da do video ma gostaria de fazer uma maior,pois minha bebe tem ó 8 meses mas os pesinhos dela são grandes gostria de saber como faço uma tamanho maior.Te agradeço muito se vc poder me ajudar obrigada

ATT, Andréia