22 de fevereiro de 2014

Kit Pediatria em Crochê - Capa para Notebook, Porta Otoscopio, Porta Cabos e Fita Métrica



 Kit Pediatria composto de Capa para Notebook, Porta bateria e cabos, Porta Otoscópio e Porta Fita Métrica. Fiz para a Pediatra das gêmeas e da Melody que também é prima. A Melody é as bebês fazem as consultas de rotina em nossa casa já que a médica é da família. Vão apenas ao Posto de Saúde para tomar suas vacinas, algo que é muito importante.

Usei fio 100% algodão e agulha Crochê Clover 3,0 mm. Trabalhei usando Ponto Cesta 3 x 3. A capa para Notebook possui forro e fechamento com ziper além dos botões. A Bolsa é para a bateria e cabos do Notebook. O Otoscópio é aquele aparelhinho usado para examinar o ouvido do bebê e possui diversas pecinhas que precisam ser guardadas. A fita métrica é usada para acompanhar o crescimento dos bebês embora existam aparelhos mais modernos nos consultórios.


Já é o meu segundo Kit Pediatria, o anterior mostrei aqui no blog em fevereiro de 2011 e pode ser visto Clicando Aqui .





As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

5 comentários:

Unknown disse...

Lindo! Elaine , eu te admiro muito! Parabéns pelos filhos maravilhosos! E parabéns por essa garra! E muito obrigada pois me espelho em você e a maioria das minhas são as que você ensina, muito obrigada de coração! Que DEUS continue te abençoando, protegendo e iluminando!

Os olhares da Gracinha! disse...

Elaine...um conjunto bem elegante e prático! Bj

Keiart's Artesanatos!!! disse...

Oi, Eliane!!!
Parabéns, ficaram lindos... Beijos

Dilma Oliveira disse...

Elaine, fiquei muito feliz em ver suas filhotinhas, faz tempo que não venho ao site, acho que você ainda estava de cinco meses de gravidez. passei agora pra ver como vocês estavam e tive a feliz surpresa de conhecer suas duas bonequinhas, parabéns, elas são lindas!!

Unknown disse...

son cosas muy hermosas voy haberlas bien para poderlas hacer a mi querida sobrina q biene en camiño todavia tengo tiempo.