12 de agosto de 2014

Blusa Gisele em Crochê - Vídeo Aula Crochê

Vamos fazer esta linda Blusa Gisele em Crochê? 



Para a Blusa Gisele em Crochê você pode usar Linha Iris Supremo da Enovelar em fio duplo ou a Linha Supremo Esmeralda em fio simples. Pode ser usada também a Linha Camila Fashion em fio simples. As agulhas indicadas são a 1,75 mm ou 2,0 mm.

A peça do vídeo é tamanho 46 / 48. Para fazer menor ou maior use linhas mais finas ou mais grossas. Para fazer com as mesmas linhas que indico em outros tamanho é necessário adaptar a receita e infelizmente eu não tenho como ajudar pois a modificação do número de correntes iniciais implica em mudar toda a confecção, seria como fazer outra receita para a blusa.

Não é um peça complexa, muito pelo contrário. É até simples, embora seja trabalhosa vale o resultado ao final. Basta assistir a vídeo aula com calma e ir fazendo aos poucos.





Vídeo Aula Blusa Gisele em Crochê: 

 

Vídeo Aula Blusa Gisele em Crochê: 


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

16 comentários:

Santa Clara Artesanato disse...

Concordo contigo é linda!
http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

Marifetane hobi disse...

Harika görünüyor tığ elbise tebrikler canım sevgiler.

Os olhares da Gracinha! disse...

Está lindíssima...bj

ANGELA ARTESANATO disse...

Linda, maravilhosa e a cor é D+ !
Bjs
Ângela

Unknown disse...

Boa noite minha linda flor!

Quero agradecer mais uma vez por vc estar compartilhando seus ensinamentos para pessoas que como eu não sabem quase nada!

Obrigada minha dindinha pelo seu carinho!
Obrigada sempre pela sua existência e generosidade!

Saiba que te amodoro demais e que a blusa Gisele ficou simplesmente lindaaaaaaaaaaaa!

Assim que eu fizer a minha eu te mostro ok?

Fique com Deus!

Anônimo disse...

ola elaine adorei esta blusa obrigada por voce compartinhar sempre as suas receitas bjs

Anônimo disse...

Elaine,

Sem duvida, muito linda a blusa! E mais linda e admiravel, ainda, eh a sua generosidade, essa disposicao em compartilhar o seu talento para com todos.

Edna

Anônimo disse...

Elaine...muito agradecida por vc postar esta receita...Quero muito fazer uma blusa "abacaxi" e graças à sua generosidade vou faze-la. Muito obrigada.....Tudo de bom para vc e muito sucesso..é o que lhe desejo sempre!
Salete Duarte

Olga silva, 50 anos casada de Sarrazola - Aveiro signo Aquário e adoro a natureza. Tenho curso de Geriatria, Perícultura e na área da informática. Neste momento dedico-me á família. disse...

Ablusa GISELE É MUITO BONITA IREI TENTAR FAZER EMBORA PAREÇA FACIL PELO QUE A PROFESSORA COMENTA É TRA BALHOSA MAS VALE APENA TENTAR NEM QUE SE FAÇA E DESMANCHE PARA APRENDER.BEIJOS PARA A PROFESSORA E SUAS PRINCESAS, MUITA SAÚDE É O QUE EU LHE DESEJO.
QUE DEUS VOS CONTINUE ILUMINANDO.ATÉ BREVE MEU MAIL :olgasilva1962@hotmail.com

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Oi Elaine!! Perfeição a sua blusa, linda!! Parabéns por sempre compartilhar trabalhos lindos conosco!!

bjss e uma semana abençoada
Maga

Rose disse...

Olá,professora Elaine adoro seus trabalhos,aprendi muita coisa com os videos que você compartilha,gostaria muito de fazer uma blusa para a minha mãe mais o tamanho dela é grande e tenho duvidas na hora de aumentar o trabalho, pois tenho medo de modificar desenho.Se puder me ajudar agradeço!!!Você é muito talentosa beijo.

Bihh disse...

Boa noite

Unknown disse...

Linda blusa, Elaine. Vou começar a fazer hoje, mas vou usa-lá com saída de praia e aumentarei no comprimento. Lindo trabalho, parabéns.

Pri disse...

Linda peça!! Você lembra quantos novelos você usou para confeccioná-la?

Anônimo disse...

Muito linda! Queria muito fazer, aumentando o comprimento para usar como saída de praia, porém meu tamanho está entre 36 e 40, então não acho que seja possível...

jane disse...

Muito obrigada! Aprendi muito com você, eu faço croche e amooooooooooooooo! Você é uma pessoa muito boa, a gente sente o amor e o carinho que vc tem ao ensinar a tantas pessoas que vc nem conhece. Muito obrigada! Deus te abençoe