1 de agosto de 2014

Sandália Bebê Franciscana em Crochê - Vídeo Aula Crochê

Vamos fazer uma linda Sandália Bebê tipo Franciscana?
Vejam na vídeo aula abaixo, é ideal para bebês de 8 a 12 meses. 



Para a Sandália Bebê Franciscana em Crochê usei Linha Iris Supremo da Enovelar em fio duplo e agulha de Crochê Clover 1,75 mm. Recomendo o uso de duas cores para um melhor efeito visual. Ela é ideal para bebês de 8 a 12 meses. Para faze-la menor use um fio mais fino com agulha compatível. As aplicações de mini pérolas são opcionais e você pode fazer da maneira que desejar. As fotos são nos pezinhos da Manuela.

Apliquei a solinha de Eva, explico esta técnica na última vídeo aula desta postagem. 

 


Vídeo Aula Sandália Bebê Franciscana em Crochê: 

 

Vídeo Aula Sandália Bebê Franciscana em Crochê - Canhotas: 



Vídeo Aula Aplicar Eva nas Solinhas de Sapatinhos Bebê em Crochê: 


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

Um comentário:

Célia Virginia Bezerra Teixeira disse...

Amei fazer esta sandalia. Obrigado por permitir que participemos das suas artes. Muito linda, bem explicadinho. Que bom, fiquei feliz por fazer. Fiz branca com rosa.