26 de fevereiro de 2015

Cordão para o Colar da Rose - Blog pink Rose Crochet - Vídeo Aula Crochê

Na aulinha de hoje vamos aprender o Cordão para o Colar da Rose. Um trabalho muito interessante criação da Amiga Rose do blog Pink Rose Crochet que vale uma visita.

 

Esta imagem acima é da amostra que eu fiz para uma vídeo aula postada aqui no blog em fevereiro de 2007 que pode ser vista Clicando Aqui . Foi um pedido de muitas alunas e a Rose gentilmente autorizou que eu fizesse a vídeo aula para facilitar a todas que desejavam aprender o cordão do colar.



Esta amostra das imagens acima é da vídeo aula que fiz hoje, com qualidade superior do que a feita na época.

Abaixo alguns dos trabalhos da Rose usando este cordão para o colar. Não são lindos? Nossa amiga é uma artista das agulhas. Agradeço a ela por ter autorizado a vídeo aula para alegria de todas.







Para a confecção do Cordão do Colar da Rose você vai usar o fio que desejar para o seu trabalho com agulha de Crochê compatível. Faça no tamanho que desejar.

É perfeito para colares, alças de bolsas, acessórios, bijuterias, etc.

Vídeo Aula Cordão do Colar da Rose:


Vídeo Aula Cordão do Colar da Rose - Canhotas:


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

3 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Vou espreitar pois é muito giro!!!bj

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

Obrigada amiga amei este vídeo, pois está bem visível . Obá agora vou conseguir fazer um lindo pra mim . Este blog é D mais amo!!!

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

Lindo este cordão maravilha de vídeo!!!!