25 de junho de 2015

Bota com Sola Elaine Crochê Tamanho 32/33 - Vídeo Aula Crochê

Na aula de hoje vamos fazer a Bota com Sola Elaine Crochê usando as solas em EVA que mostrei na aula passada. No tamanho 32/33 e em breve postarei em outros tamanhos. A colagem também foi mostrada na postagem anterior.



Para a Bota com Sola Elaine Crochê fiz o caseado na palmilha usando fio acrílico comum em novelinhos de 40 gramas com agulha de Crochê 3,25 mm. Esta agulha é fina para este fio, mas a ideia é deixar a peça mais durinha para o uso no dia a dia. Usei a sola em EVA da Cecília Jane. O fechamento é feito com botões.

Postarei em breve outros tamanhos inclusive para bebês e crianças maiores.



Bota com Sola Elaine Crochê - Tamanho 32/33:

   

 Bota com Sola Elaine Crochê - Tamanho 32/33 - Canhotas:

 

As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

2 comentários:

Sônia Maria - Falando de Crochet disse...

Elaine sua botinha ficou linda e prática! Adorei, amiga! Beijos

Nancy disse...

Divina essa BOTA!!!!!aguardo o nº37....Bjs...!!!!!