25 de junho de 2015

Solas em EVA para Botas e outras peças em Crochê - Apresentação das Solinhas Cecília Jane Crochê

Atendendo a pedidos vou postar algumas aulinhas com botinhas e outras peças em Crochê com solado de EVA. Como estas solas em EVA não são fáceis de encontrar vou mostrar as que comprei e repassar os contatos para quem se interessar poder adquirir.


Estas solas são feitas pela Cecília Jane de SP, mas ela manda para todo o Brasil. Tem do número 14 para bebês até o número 42. Acompanha a palmilha onde o crochê é caseado para depois ser colada na sola propriamente dita. Ela vende também o Kit com a cola de contato.


Para adquirir as solinhas o contato é direto com a Cecília Jane.

E-mail: ceciliajanecroche@gmail.com

Fone: (11) 94954-4406

Facebook: www.facebook.com/ceciliajanecroche

Vídeo de apresentação das solas em EVA: 


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

Nenhum comentário: