21 de dezembro de 2015

Caminho de Mesa Modular em Crochê - Vídeo Aula Crochê

Na aulinha de hoje vamos fazer um lindo Caminho de Mesa Modular em Crochê. Uma peça bem versátio pois pode ser feita no tamanho que você desejar. 



Para o Caminho de Mesa Modular em Crochê usei a Linha Supremo Esmerada da Enovelar com agulha de Crochê Clover 2,25 mm. Você faz os squares (quadradinhos) no tamanho e quantidade que desejar e depois faz a união, em seguida trabalha as carreiras nas laterais na quantidade que desejar. É uma peça muito versátil.

 


Caminho de Mesa Modular em Crochê: 



Caminho de Mesa Modular em Crochê - Canhotas: 


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

2 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Gostei bastante do esquema e das cores!...Festas Felizes!

Unknown disse...

Boa tarde minha flor!
Tudo bem?

Amiga, Neste Natal vamos pedir ao menino Jesus que nos traga paz, amor, compreensão e acima de tudo saúde. Por tudo de bom que você possa representar... Desejo que Deus esteja sempre no seu caminho... Que os Anjos estejam sempre ao seu redor, que tudo de bom possa te acontecer!!


Beijocas e Feliz Natal para toda a sua família com muita paz, luz, saúde e muitas bençãos!