25 de fevereiro de 2016

Tapete Coruja Oval Pinhas em Crochê - Vídeo Aula Crochê

Um dos vídeos mais pedidos pelas alunas, o Tapete Coruja Oval.



 Para o Tapete Coruja Oval Pinhas em Crochê usei Barbante São Francisco Colorido 6 e Multicores com agulha de Crochê Clover 3,75 mm. É uma peça bem interessante e muito procurada atualmente.



As agulhas de Crochê Clover e os Barbantes da São Francisco além de outros materiais para Crochê e Tricô você encontra na BigArtes.Com, a sua loja de Armarinhos.




 Tapete Coruja Oval:



Tapete Coruja Oval - Canhotas:


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

2 comentários:

trabalhos da vovó Sônia disse...

Olá, Elaine, sou uma seguidora constante de seu blog, vídeos e facebook. Sempre encontro coisas lindas que me inspiram. Vendo seu vídeo do puxa-saco são francisco, consegui dar forma a uma ideia antiga que tinha: um puxa-saco corujinha que ficou uma fofura. Parabéns pelos lindos trabalhos e obrigada pela constante ajuda.

Marina Pereira disse...

Boa tarde querida e talentosa Professora ELAINE,LHE acompanho desde 2006,fazendo os trabalhos pelos vídeos,tão bem explicados,se for possível lhe pedir um favor,os trabalhos feitos com cores de linhas mais claras e também quando virar o trabalho informar em qual carreira está a corujinha marrom,muito bonita vou começar a fazer tenho 79 anos adoro acompanhar seus trabalhos peço lhe desculpas beijinhos nas princesas obrigada ELAINE a pioneira do crochê no BRASIL