20 de junho de 2016

Xale Doce Novembro em Crochê - Modelo usado pela atriz Charlize Theron no filme Doce Novembro - Sweet November - Vídeo Aula Crochê

Na aula de hoje vamos fazer um lindo Xale Doce Novembro, do mesmo modelo usado pela atriz Charlize Theron no filme Doce Novembro (Sweet November) de 2001.

Veja abaixo algumas imagens do filme com a atriz usando seu xale. Ela usa o mesmo modelo em várias cores.



Para este Xale Doce Novembro (Sweet November) usei Linha Gliter e agulha de Crochê 5,0 mm. Este fio é antigo e não sei se ainda está a venda. Você pode fazer com outros fios aos seu gosto e trabalhar até o tamanho desejado, quando mais grosso for melhor o efeito visual.


As agulhas de Crochê Clover e os Barbantes da São Francisco além de outros materiais para Crochê e Tricô você encontra na BigArtes.Com, a sua loja de Armarinhos.

 




Xale Doce Novembro:

   

 Xale Doce Novembro - Canhotas:

 

As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

Um comentário:

Ângela Maria disse...

Bom dia, Elaine, parabéns, belo trabalho, muito bem explicado.