3 de julho de 2016

Poncho Infantil Mel em Crochê - Vídeo Aula Crochê


Os Ponchos em crochê estão na moda, atendendo a pedidos hoje vamos fazer um poncho infantil.


Usei fios especiais para bebê e agulha Crochê Clover 3,0 mm. Fiz para a Melody que já tem quase um ano e seis meses, lembrando que ela é uma bebê grande para a idade. É uma peça ideal para sair com as crianças a noite ou nestes dias de inverno que faz muito frio o dia inteiro. Mães que levam seus filhos para creche sabem como é complicado nesta época do ano.


As agulhas de Crochê Clover e os Barbantes da São Francisco além de outros materiais para Crochê e Tricô você encontra na BigArtes.Com, a sua loja de Armarinhos.



Vídeo Aula do Poncho Infantil Mel:




Vídeo Aula do Poncho Infantil Mel - Canhotas:




As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

6 comentários:

Unknown disse...

nossa que lindo
parabéns
eu amooooo croche fiz um post ontém com roupinhas de bebê que eu fiz

bjinhussss

Sônia Maria disse...

Esse poncho está uma gracinha!
Abraços a todos vocês e uma beijoquinha na Mel.
Bjs

Adriana disse...

Bem, nem preciso dizer que já fiz uma e dei de presente para minha sobrinha...e minha irmã pediu mais 2...rsrrs

Maria Ivone disse...

Amo seus trabalhos, estou aqui pq quero fazer um poncho infantil mas estou sem saber como começar então peço licença para dar uma olhada.

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

Lindo, lindo esses ponchos vou terminar umas peças e quero fazer um assim . Abraços com carinho a todos da família.

Aprender Croche disse...


Oi professora Elaine devido a correria do dia-a-dia, eu demorei para chegar aqui em seu blog, mas eu não podia deixar de vir registrar aqui o link da sua homenagem e quero que saiba que eu fiquei muito feliz de voce ter recebido a minha homenagem tão simples e que o "link do seu canal ficará registrado para sempre na descrição do video" que eu fiz de todo o meu coração para voce.
As suas alunas e admiradoras amaram, deixaram beijos e abraços e parabéns enfim: tudo o que voce sempre mereceu. Receba o meu abraço e este é o seu link: https://www.youtube.com/watch?v=9voDXd2BbXE