20 de outubro de 2016

Porta Agulhas Crochê Joka Novelos - Vídeo Aula Crochê

Um porta agulhas em crochê, para organizar suas companheiras de trabalho. 



Porta Agulhas de Crochê Joka Novelos usando fios da Joka Novelos que você encontra no Armarinhos Alto Vale que envia para todo o Brasil. São produtos ótimos recomendados por mim.



Porta Agulhas Crochê Joka Novelos:
  
Porta Agulhas Crochê Joka Novelos - Canhotas: 


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Elaine,

Lindo demais esse porta agulhas!!! Adorei!

Edna