20 de dezembro de 2006

VÍDEOS EM CROCHE - 23 - PONTO DIAMANTE

HOJE VOU MOSTRAR UM PONTO MUITO INTERESSANTE, CHAMADO DE DIAMANTE. FICA LINDO EM ROUPAS, SAÍDAS DE PRAIA E MANTAS DE BEBÊ OU POR CONTA DA SUA CRIATIVIDADE. FORMA O DESENHO DE UM DIAMANTE LAPIDADO E FOI PEDIDO DA LUCIA UMA ALUNA VIRTUAL DO PARANÁ. DEMOROU MAIS SAIU.VEJA O VÍDEO:


O VÍDEO FOI TESTADO E ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE

CASO ALGUM DOS VÍDEOS NÃO FUNCIONE CORRETAMENTE TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE, FORA DOS HORÁRIOS DE PICO. POIS DEPENDE DO SERVIDOR ONDE OS VÍDEOS ESTÃO HOSPEDADOS, DA SUA CONEXÃO COM A NET ENTRE OUTROS FATORES E AS VEZES OCORREM ALGUNS PROBLEMAS TEMPORÁRIOS E A SOLUÇÃO NÃO DEPENDE DE MIM.

ESTES VÍDEOS FAZEM PARTE DO DVD, O VOLUME 2 COM PONTOS ELABORADOS TENDO NO TOTAL 60 VÍDEOS. TENHO TAMBÉM O VOLUME 1 COM PONTOS E TÉCNICAS BÁSICAS DO CROCHE COM 70 VÍDEOS. SE TIVEREM INTERESSE PEÇO A GENTILEZA DE ENTRAR EM CONTATO POR
E-MAIL QUE DAREI MAIORES DETALHES.

VISITE TAMBÉM
ELAINE CROCHE VÍDEOS E VEJA TODO O CONTÉUDO DOS 2 DVDS COM A RELAÇÃO DOS PONTOS.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiieeeeeê... bom dia Elaine! Que graça este ponto diamante.... mais um aprendido.... e mais uma amostrinha....rssss.... Seu brinco ficou um charme, adoro também esta cor rosa chá, parece tom meio envelhecido.... irá ficar ainda mais gata...neste Natal...rsss. Fiz um sapatinho.... falta fazer outro pézinho.... adorei faze-lo pensava ser tão complicado mas seguindo a aula de uma mestra como vc ... tudo fica prazeiroso...e sem impecílios... Querida ontem às 18:00 horas chegou o meu presente...imagina minha felicidade!...Brigadão por me proporcionar esta alegria!... Querida... Irei tirar uma foto e lhe envio ok? Beijocas...fica com o ANIVERSARIANTE DO MES ... TE PROTEGENDO SEMPRE! ADORO VC E SEUS TRABALHOS. QUE a magia do natal repercuta por todo o ano que se aproxima.... que todos seus sonhos se tornem realidade, muita paz ... saúde, harmonia, amor e felicidade junto aos seus familiares. Um ano produtivo e abençoado DE PLENA REALIZAÇÕES.

Fátima disse...

olá amiga,adorei os brincos e este ponto diamante é lindo. tenha uma otima tarde. bjs.

Fatima

Maria Cecília disse...

OI, ELAINE.

Olha eu fiz os sapatinhos e já postei no meu Blog.
vou mandar via e-mail para você.
Adorei estes brincos. Você vai ficar maravilhosa.
Adoro suas aulas e seus trabalhos.
Obrigada por tudo!!
bjs.
Tica

ROSE disse...

Oi, Amiga!
Parabéns por tão lindos trabalhos!
Fico sempre encantada com tudo que você faz!
Vim te desejar um
LINDO E FELIZ NATAL,
cheio de Amor, Saúde e Paz,
junto de sua Família!
Bjss
Rose

Nena disse...

Boa tarde,Elaine.
Aprendi o ponto diamante seguindo seu vídeo,obrigada.
Um bjo no seu coração.
Que o seu final de ano seja coberto de bençãos!Que em 2007,vc tenha o mesmo vigor para compartilhar conosco tanta coisa linda!
Fique com Deus!

Anônimo disse...

Oi Elaine,
Não sei se devo, mas gostaria de dar uma sugestão. O que você acha de cada aula em vídeo colocar a receita para podermos imprimir e arquivar? Assim,(iniciantes como eu), poderiamos trabalhar sem estar na frente do PC.
Agradeço a Deus e a você por cada aula em vídeo, são maravilhosas!
Vou passar o Natal em casa mesmo, e com certeza estarei me deliciando com seus ensinamentos.
Feliz Natal!
Beijo
Iracema
iracema55@gmail.com

Shandra Lucia disse...

Elaine. Obrigada pelo companheirismo, dedicação, ensinamentos, pelas alegrias e sorrisos que me fez dar neste ano. Espero ter contribuído pelo menos um pouquinho nas vidas de vocês, com uma ajuda, um sorriso, ou uma palavra. Desejo um Feliz Natal para você e sua família, e que o amor de Jesus esteja presente em nossas vidas a cada pequeno momento, hoje e sempre.Beijos Carinhosos.