23 de janeiro de 2007

CESTINHA E CAIXINHA DE BARBANTE ENDURECIDO




TERMINEI ESTA CAIXINHA COM TAMPA E UMA CESTINHA EM CROCHE. USEI BARBANTE E A RECEITA CASEIRA PARA ENDURECER. PARA DAR MAIS CHARME PASSEI FITAS DE CETIM. EU ADOREI O RESULTADO E POSSO GARANTIR QUE PESSOALMENTE AINDA SÃO MAIS BONITAS QUE NAS FOTOS.
.
.
.
.
.

ESTA PEÇA ESTA DISPONÍVEL, PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM CONTATO.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE - VOLUMES 1, 2 E 3 MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

22 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia....
Acho seus trabalhos lindos...
Eu estou agora iniciando-me em crochet pois o meu forte é o ponto cruz e tapetes de arraiolos mas de todos os sitios por onde tenho andado a vaguear aki na net o seu é sem duvida exelente...
Os meus parabens....

Unknown disse...

Oi Elaine, realmente são muito lindas estas caixinhas, seus trabalhos sao muito bonitos.

Meu Destino disse...

ola adorei seu blog parabens vou te adicionar jinhoss
helena

Anônimo disse...

Oi Elaine,ficaram lindas,adorei.Bjs.Tenha uma boa semana.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Samanta disse...

De fato muito lindas a caixinha e cestinha.
Beijo!

Unknown disse...

Ficaram lindas essas peças, discretas e de bom gosto.... parabéns! Acho que agora aprendo o ponto segredo....rs, graças a vc! beijos

aos meus olhos disse...

Palavras para quê?? Simplesmente lindas!

Anônimo disse...

Menina você não pára heim?!!! Mas está de parabéns seus trabalhos são lindos!!!!!
Bjs

Maria Cecília disse...

OI, Elaine.
Como sempre você tem lindas sugestões!
Seus trabalhos são divinos.
uma linda semana!!
beijos.
Tica

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Elaine
Que amor de cestinha e caixinha...um Mimo....
PARABENS Adoro seus trabalhos
Eu te enviei um email
Bjs
Andrea

helena disse...

ola Elaine bom dia!!!!!!!!!!!

tudo que vc faz com certeza fica lindo.

bom trabalho pra vc bjus na sua filha

xauuuuuuuuuu

bana artesanatos disse...

Oi Elaine muito lindas amei as ideias parabens,beijos.

Unknown disse...

Tuas cestinhas ficaram lindas Elaine!!!Parabens!! Boa semana!!
Beijos, Claudia

Anônimo disse...

Olaaaaá querida...bom dia! Elaine ...tudo que vc faz me encanta a caixinha e cestinha estão muito fofas.Amiga lhe enviei um mail com uma bolsa que fiz com o ponto rosa ( ou jogo de meio ponto) Minha Fat Bag...rsssss... beijocas te cuida!Ines.

Nena disse...

Estão maravilhosas suas peças.
Parabens!
Bjos,Nena

Nena disse...

Estão maravilhosas suas peças.
Parabens!
Bjos,Nena

Anônimo disse...

I visit your blog.you are good,best..
I like your blog
Ilive in İSTANBUL TURKEY..
GOOD LUCK
http://meyraca.blogspot.com/

Emilia Trajano disse...

lindissimos parabens beijos e uma semana doce pra você:**

Anônimo disse...

oi, amei estas suas cestinhas.
Achei maior bom gosto, parabéns.
Zezé jaguariúna.

Anônimo disse...

isabel oi elaine seus trabalhos sao sempre lindos

Anônimo disse...

Nossa elaine vc esta de parabens seu trabalho sao lindos. Beijos

Anônimo disse...

Elaine parabens pelo seu trabalho estao muito lindos. Beijos