25 de março de 2007

SAPATILHA DE CROCHE EM LÃ





FIZ ESTA SAPATILHA DE CROCHE EM LÃ PARA AS NOITES FRIAS QUE SE APROXIMAM. É MUITO GOSTOSA DE USAR. COM LÃ NA COR MARROM E APROVEITEI PARA FILMAR EM VÍDEO PARA O PRÓXIMO DVD. A MODELO É MINHA PRINCESINHA QUE JÁ TOMOU POSSE E NÃO PRETENDE ME DEVOLVER, ACHO QUE VOU TER QUE FAZER OUTRA.
.
.
.
ESTA PEÇA ESTA DISPONÍVEL, PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM CONTATO.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE - VOLUMES 1, 2, 3, 4 E 5 MANDE E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

VISITE O CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

20 comentários:

Anônimo disse...

muito bonita elaiene
vais pôr em video para aprendermos..
obrigada
fatima

Anônimo disse...

PARABÉNS, cada vez mais nos surpreendendo, é maravilhosa!!!!
eu já fiz muitos sapatinhos Peter Pan q arrazaram, mas essa sapatilha é a cara do forró.Me manda a receita se puderes, ou melhor ainda, faz aqueles videos q eu tanto amo.
Bjus

Anônimo disse...

Nossa amiga que linda, achei mais bonita que a outra. Vai tá no próximo DVD, to no sal...to sem dindin..mas vou ficar aqui torcendo p/voce dá uma canjinha p/gente e colocar na aula..Mas eu pretendo sim comprar os dvds, aquela velha história eu sei que ainda vou fazer, por isso preciso ter todos os vídeos guardados.
Um beijo grande...sua aluna e fã.
fabiana

Luz Weber disse...

Olá, muito bacana seu blog, parabéns. Eu também moro em BSB e as vezes recebo convites pra festas a fantasia e este sapatinho de Peter Pan é ótimo, tu podes me mandar a receita? Tu sabes onde posso providenciar sola pro sapatinho? Beijo.

Anônimo disse...

Amiga, seu blog é um colírio, sempre com novidades maravilhosas, todos os dias to aqui pra ver qual a novidade e sempre tem uma.
Esta sapatilha é muito linda, se puder fazer o vídeo, eu vou adorar.

abraços e parabéns.

Anônimo disse...

Oi Elaine,muito bonitas as sapatilhas,gostei.Bjs.Tenha uma boa semana.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Anônimo disse...

Muito lindo! Espero receber sua visita no meu blog, estou começando agora. Você é uma ótima professora! elisangela-skawinski.zip.net

Kátia Moreira disse...

Oi!
´´´´´´´´´´´´´("")
´´´´´´´´´´´&(";;")&
´´´´´´´´´´´´&);;(&
´´´´´´´´´´´&(;;;;)&
`````````````)||(
´´´´´´´´´´´´\´=´/
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!| Os amigos são como as músicas
´´´´´´´´´´´´´|!!| que encantam nosso coração e
´´´´´´´´´´´´´|!!| deixam a vida muito mais feliz!!!
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|"Amigo é coisa pra se
´´´´´´´´´´)~~)||(~~(guardar debaixo de 7
´´´´´´´¨´/´´´´||||´´´\chaves,assim falava
´´´´´´´´)´´´´´||||´´´´(a canção..."
´´´´´´´(/´´´´´||||´´´´\)
´´´´´´´´/´´/´´)´´(´´\´´\
´´´´´´´´\´´´´((!!))´´´´/
´´´´´´´´´\´´((*()*))´´/
´´´´´´´´´)´´´´(!!)´``(
´´´´´´´´´/´´´´~´```\
´´´´´´´´/´´´´||||||´```\
´´´´´´´/´´´´´||||||´´´´´\
´´´´´(\(´´´´´´´´ *´´´´´)/)
´´´´´´´´´´´********´´´´´
´´´´´´´\(´´´======´´´)/
mil beijos com votos de uma linda semana!!!
Kátia Moreira

Cláudia Gisele disse...

Maravilhosa a sapatilha!!! E como trabalho com bolsas... estou esperando anciosa a "bolsa feltrada". Bjxxx com muito carinho por sua dedicação... Cláudia.

Anônimo disse...

"Elaine,amei de paixão essa sapatilha,vc cada dia que nos surpreende mais,e vc foi muito feliz na escolha da cor,obrigado por dividir,conosco em vídeo,bjusss!Vânia!

Beth disse...

menina eu adoro os seus croches estou impressionada com as bolsas feltradas Meus parabens...

Maria Cecília disse...

Oi, Elaine.

Nossa adorei esta sapatilha.
Faz um passo-a-passo Prof.
Beijos.
Tica

Anônimo disse...

Oi Elaine!!
Estou anciosa para que nos ensine como fazer essa sapatilha, uma graça!! Já fiz a do PETER PAN...
Alice

Feltland disse...

Que sapatilha mais bonita, adorei...queria te convidar a conhecer o meu blog - www.feltland.blogspot.com
Espero que você goste.
Um abraço, Monica

Anônimo disse...

Elaine

Linda a sapatilha, estou anciosa, no aguardo do passo a passo.

Já fiz vários Peter Pan, fez sucesso, graças à voce.

Deus o abençõe e lh dê muita saúde.
Abração
Myrthes

Anônimo disse...

Ai essas sapatilhas lindas me fizeram lembrar de um friozinho gostoso que há muito tempo não faz aqui no Rio de Janeiro! Parabéns e muito obrigada por esse mimo. Beijos.Iara Domingues.

Anônimo disse...

Oi Elaine,mais uma fã sua pedindo a receita da sapatilha,fiz algumas no ano passado de quadradinhos de crochê até coloquei no meu blog,se vc puder mandar...obrigada,duda.mel@uol.com.br ,bjs.

Anônimo disse...

Olá Elaine tudo bem? eu amei essa sapatilha mais eu não consigo fazer olhando será que voce poderia me passar o grafico dela ou ensinar como fazer no seu blog que e´o que eu mais visito e adoro já aprendi um montão de coisinhas que faço so pra mim mesmo meu email é nancis.rocha2007@yahoo.com.br sou de São Paulo Butantã muito obrigada bjus e fique com DEUS

Anônimo disse...

Elaine ameiii esta sapatilha, gostaria de fazer p/ mim neste inverno!!!! Poderia me enviar a receita. Parabéns, pois tudo no seu blog é maravilhoso, tbem estou procurando pontos p/ manta bebe, pois tenho 2 sobrinhos a caminho.
Bjus Eli
eli.bessi@terra.com.br

irene disse...

ola elaine, parabens, vc sempre nos surpreendendo com suas maravilhas o maos abençoadas
bjs
irene