26 de abril de 2007

BABADOR EM CROCHE



FIZ ESTE BABADOR EM CROCHE. É ENCOMENDA PARA O ENXOVAL DE UMA AMIGA. USEI LINHA ANNE NA COR VERDE E COLOQUEI ALGUNS DETALHES EM FITA DE CETIM. É CRIAÇÃO MINHA, NÃO TENHO RECEITA NEM GRÁFICO. FICOU TÃO FOFINHO QUE NÃO SEI SE A MÃE VAI TER CORAGEM DE USAR.



.
.
.
ESTAS PEÇAS ESTÃO DISPONÍVEIS, PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM CONTATO.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE - VOLUMES 1 AO 6 OU O "ESPECIAL PRA BEBÊS" MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

5 comentários:

ALICE disse...

Oi Elaine! Está mesmo lindo esse babador, muito fofo!!!
Beijos

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Olá Elaine !! adorei você sempre muito criativa e inspirando nossa vontade de fazer croche......
Aproveito para te pedir um favor...
estou tentando aqui em SPaulo compras a Linha Raysa e não consigo, onde vc compra?....
Um beijão e Bom fim de Semana...

Anônimo disse...

Que coisa mais linda este babador.
Parabéns mais uma vez pelos trabalhos maravilhosos.
Beijos.

Anônimo disse...

Oi Elaine, lindo seu trabalho... mto legal vc colocar os videos! Adoro croche... sempre vou vir dar uma espiadinha aki hehe
Beijo e Parabéns pelos trabalhos!

Anônimo disse...

querida elaine me chamo keli tenho 39 anos sou de Santo Andre SP há tempos tenho aprendido muito com o seu blog e logo te mandarei fotos dos meus trabalhos para ver se vc como profissional os aprova. gostaria de pedir um favor se vc pudesse ensinar com audio o square fluflu que andreia ensina no blog dela, pois achei muito dificil o seu passo a passo e com vc ensinando tudo parece magica nada tem segredo. Que Deus abençõe sempre esse seu dom de ensinar bjos keli por faor me responda desde já agradeço a atenção keli me email é iago.fonseca@hotmail.com obrigado pela atanção