23 de maio de 2007

CACHECOL EM TRICÔ - LÃ FANTASIA



FIZ ESTE CACHECOL EM TRICÔ. VOCÊ NÃO LEU ERRADO, É EM TRICÔ MESMO ... USEI LÃ LYRA DA CISNE. É UM FIO FANTASIA IMPORTADO DA TURQUIA COM UMA TEXTURA AO TOQUE INCOMPARÁVEL.

EU TAMBÉM FAÇO TRICÔ, MAS SOMENTE NO INVERNO. PARA ESTE TIPO DE LÃ O TRICÔ É MAIS INDICADO QUE O CROCHE. A LÃ FANTASIA JÁ POSSUI BELEZA PRÓPRIA, NÃO NECESSITANDO DE PONTOS MAIS ELABORADOS.

.
.
.

ESTA PEÇA ESTA DISPONÍVEL, PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM CONTATO.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE - VOLUMES 1 AO 7 OU O "ESPECIAL PRA BEBÊS" MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

15 comentários:

Unknown disse...

Oi Elaine,surpresa mesmo qdo li trico no seu blog,que bom que vc sabe...futuramente se precisar de ajuda...o cachecol está lindo estas lãs da Turquia são demais,bjs.

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Adorei!!!, mas confesso que fiquei surpresa as saber que fez de trico,alias adoro fazer trico.
Aproveitado o espaço aqui te enviei um email ontem, será que vc recebeu, ando tendo problemas nos envios de email, qualquer coisa me dá um toque para eu te manda de novo....
Um beijão
Cieli

Anônimo disse...

háhá!
Elaine multiuso!=D~

Adorei seu cachecol...beijão!!

Vânia Dias disse...

Olá
Pois então me surpreendeu tbm...eu fazia uma idéia de que vc saberia fazer tricô mas vc nunca nos entregou o tesouro...rs...vai chover pedidos...rs
Adorei o cachecol muito bonito!
bjs
Vânia

Amparo Paredes disse...

Hola Elaine es super lindo el cachecol em trico tiene los colores lindos me alegro,que tambe facha trico,yo tambien hago cachecol(en español se dice bufanda),he hecho muchas y se las regalo a mi familia y amigas de mi fhilla,se hacer lo basico pero me defiendo ,punto bobo,punto de arroz,derecho reves,de trigo o elasticos ect... ES USTED UN OCEANO DE SORPRESAS , LA ADORO ,MUCHOS BESOS ELAINE.

Sandra disse...

Olá Elaine! adorei o cachecol... eu adoro cachecóis... que lã linda,parece bem macia mesmo... bjos... Sandra

Anônimo disse...

Lindo,adorei me parece que é muito fofo.
Voce poderia postar a receita?Estou doida para fazer um de trico para mim
um abraço e parabens

AMOR DE MARIA disse...

este e lindo tambem e facil de fazer obrigada

Anônimo disse...

Olá Elaine! Esta é minha primeira visita ao seu blog. Quero te dar parabéns!!! O blog é incrível! Seus trabalhos mais incríveis ainda!!!
PARABÉNS!!!
Vou visitá-lo sempre.
Abraços

Anônimo disse...

Adorei! É a primeira vez que visito o seu blog, e fiquei encantada com tantos trabalhos lindos.

Muitos parabens.

Passarei a visitar mais vezes.

Beijinhos,

Alda

PS: pode visitar-me no www.talismaacessorios.wordpress.com

Administrado por SEVEN disse...

Olá! Tive, ontem a grata surpresa de acessar coisas lindas no blog da profª Eliane estou encantada. Voltarei depois!!! Beijos a todas

Anônimo disse...

Olá Elaine, gostaria de uma orientação sua. Ganhei vários novelos da lã marca: Minerva (40gramas) e lã Mollet tb 40 g. e não sei o que fazer com elas por favor me de uma dica. Desde já agradeço a atenção e que Deus possa continuar te abençoando neste lindo trabalho !!!!!

Paula monreal disse...

QUERO SER COMO VC QD CRESCER, OBRIGADA PELAS POSTAGENS MINHA VIDA ESTA DANDO UMA GUINADA DESDE QUE COMECEI TE VISITAR AMO SEUS TRABALHOS,OBRIGADA POR TUDO BJS PAULA

Unknown disse...

Olá Elaine, gosto muito dos seu videos, mas a maioria das linhas que vc usa nao consigo encontrar, moro em Vila Velha no Espirito santo. Como faço para conseguir as linhas?

PRISCILA disse...

PARABÉNS ELIANE PELO TRABALHO QUE VC FAZ JÁ APRENDI MUITAS COISAS COM VC...BJS