29 de maio de 2007

ERROS DE GRAVAÇÃO DOS MEUS VÍDEOS

DIZEM QUE PROFESSORA NÃO ERRA, APENAS TESTA A ATENÇÃO DOS ALUNOS ...

NO CROCHE TODAS COMETEMOS ERROS, E O PIOR DE TUDO É QUE GERALMENTE SÓ DESCOBRIMOS NA PRÓXIMA CARREIRA, ISSO QUANDO NÃO ACONTECE DO TRABALHO ESTAR PRATICAMENTE PRONTO. AI NÃO TEM OUTRO RECURSO QUE NÃO SEJA DESMANCHAR TUDO E REFAZER SEM ERROS.

QUANDO ESTOU FAZENDO MEUS VÍDEOS ISSO TAMBÉM ACONTECE. POIS É, A PROFESSORA AQUI TAMBÉM ERRA... FELIZMENTE TENHO MUITA PRATICA E CONSIGO PERCEBER A QUASE TOTALIDADE DELES DE IMEDIATO. AI É SÓ FILMAR DE NOVO E EDITAR O VÍDEO, JÁ QUE NINGUÉM VIU RSRSRS. SÓ QUE O MARIDÃO QUE ESTA FILMANDO NÃO PERDOA E GUARDOU ALGUNS DESTES ERROS E PRATICAMENTE EXIGIU QUE EU MOSTRASSE PARA VOCÊS.

ALGUNS SÃO REALMENTE ENGRAÇADOS COMO A PARTICIPAÇÃO DA MINHA GATINHA NA HORA ERRADA, OU QUANDO EU INSISTO EM CHAMAR LÃ DE LINHA. A QUE ELE MAIS GOSTA E QUANDO EU ESQUEÇO DE PRENDER ... NÃO VOU CONTAR SE NÃO PERDE A GRAÇA. VEJAM E FIQUEM QUIETINHAS, SE EU PEGAR ALGUÉM RINDO VOU DAR NOTA BAIXA RSRSRS.



ESTE VÍDEO É APENAS UMA BRINCADEIRA PARA VOCÊS VEREM UM POUCO, DE COMO É FEITO O TRABALHO DE FILMAGEM DOS VIDEOS. E ASSIM NÃO FICAREM TÃO CHATEADAS QUANDO FIZERAM ALGO ERRADO NO CROCHE, PRINCIPALMENTE AQUELAS QUE ESTÃO NA FASE DE APRENDIZADO.

O QUE IMPORTA É O RESULTADO FINAL DO TRABALHO, ESTE SIM TEM QUE SER PERFEITO.

28 comentários:

Anônimo disse...

Tem trabalhos q eu quase choro qnd percebo q errei!! rs

Bjos, prof =*
Jessica
je.herfur@yahoo.com.br

Anynha Crochê disse...

Olá Elaine
Comecei hoje minha boina, estou fazendo com lã (Pinguin Desejo)
ainda não procurei a da sua receita, da 1º carr a 4º desmanchei 3 vezes...srs esquecia de colocar o 1º aumento e ia embora
agora tá melhor, quando terminar te mando...bjs

Anônimo disse...

Será que a hora é essa...rs
Mayara_MMM@hotmail.com

Elaine disse...

oiii,to adorando essa brincadeira,pena que achp muito dificil conseguir ganhar por causa do fuso horario japao/brasil,qdo vcs postam ai,normalmente estamos dormindo por aqui rss...hj ate eu entrei as 5 da manha,mas ja tinha 1 comentario...bjo

Anônimo disse...

Oi Elaine!
Nós estamos sendo presenteadas com tantos vídeos essa semana que vc deve estar sobrecarregada!
Continuo achando vc a mestre do crochê, e me sinto mais humana ao saber q vc cometeu erros (não ia reparar nunca hehe).
Eu erro muuuuuuuuuito eheh!!!
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Elaine,
Não existe ninguém que não se engane. Eu queria fazer um pedido, uma vez que em Portugal não existem as mesmas marcas de linhas, seria possível dizer o nº da linha com que faz os trabalhos?
Beijos Raquel

Anônimo disse...

Elaine comecei fazer o casaco de dois botões, espero que fique igual ao seu...
E o meu DVD, que peninha, não consigo ser a primeira.....
Bjs
Myrthes
vendramini39@hotmail.com

Unknown disse...

EI FESSORA..... ATÉ ERRANDO SEUS VIDEOS SÃO MUITO LEGAIS.... BJS

EDILAINE
edi32ster@gmail.com

Neila disse...

è bom um incentivo assim!!erro direto!srsrs!!!sempre vejo que esqueci algo lá trás, ou troco os pontos!!pensei que era só principiante que faz isso!!srsrsé bom saber,pra incentivar a gente..porque as vezes dá uma raivinha!!!mas a gente dá uma respirada e começa tudo de novo!
neila
neilafrancio!gmail.com

Simone disse...

NÃO ESQUENTA
ERRAR É HUMANO, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA ERROU.
POIS ATÉ OS MAIS SABIOS ERRAM.
MÁS FOI UM VIDEO MUITO LEGAL, PARA ERRARMOS MENOS.
BEIJOS
SIMONE
simonegjy@terra.com.br

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Fessora, não fica brava!!!! mas tive que rir um pouquinho rsrsrsrs
Um beijão
Cieli

AMOR DE MARIA disse...

olha e bom mostrar sim que não e nada facil uma gravação , mais o seu gato e um charme se quizer pode me enviar ele ao inves de dvd ahahaahahaha , ele e uma lã e tanto gosto dos atrevimento dele deixa o video mais alegre beijos

inessag disse...

Oieee... Elaine muito 10 os errinhos de gravação...estimulante pra quando errarmos...recomeçarmos com carinho e não desistir de finalizarmos um projeto...rsss... ninguém é infalível né querida estes errinhos são normais e como vc falou o importante é o resultado final do trabalho que tem que ser perfeito pra a peça ser valorizada.Beijinhois minha linda te cuida!

Art & Disorder disse...

kkkk...bom dia Elaine é isso mesmo quem não erra e desmancha várias vzs?...isso faz parte!gostei da brincadeira muito bacana.
Bere!!

ALICE disse...

OI Elaine!!
Adorei a brincadeira, errar é humano, eu sempre desmancho meus trabalhos rsrsrs...
bjs

Unknown disse...

Elaine, eu adorei o video, muito legal mesmo, assim a gente se sente bem mais próxima de você...eu tenho vontade de desistir quando noto um erro 20 carr abaixo....eheheeeh
muito boa a idéia , maravilha mesmo....
beijos..

Unknown disse...

OI ELAINE,

EU SEMPRE ACABO DESMANCHANDO MEUS TRABALHOS NO INICIO, É ERRANDO QUE SE APRENDE.

AMIGA BEIJÃO GRANDE

LECY

Unknown disse...

Elaine, sempre digo para meu esposo,que queria muito mora perto de vc, quando levanto as 7 horas já vou logo ligando o computador, eu além do croche, queria muito aprende pintura em tecido, fui faze o curso em uma igreja aqui perto, chegando lá a professora não sabia nada e eu já tinha pago o curso para o mês todo, a toalha que eu ela pintou me ensinando ficou tão feia, que meu esposo não parava de rir, eu fiquei muito triste. beijos e fica com DEUS. Denilza.
angelomelengate@oi.com.br

Anônimo disse...

Oi Elaine
Sempre que erro só vou perceber na carreira seguinte ou pior, quando o trabalho já está quase no fim!!!
Adoro quando vejo sua gatinha dando uma de atriz...
Parabéns pela maravilhosa idéia de fazer vídeos para nos ensinar!
Bjsssss!

Anônimo disse...

Muito engraçado as pegadinhas rss
Mayara_MMM@hotmail.com
Boa tarde

Anônimo disse...

Ninguem vai rir profeeeeee!!uhashuashushuas
Ai desculpa...escapuliu...hehehehe!
É a mais pura verdade, vc erra e nem percebe...mas que bom que vc percebe logo né?! Imagina estar com o vídeo pronto e ver que errou?

Beeeijos!

aos meus olhos disse...

Olá Elaine, como eu adoro esse espírito. É que para além de compartir com todas nós a sua sabedoria, ainda brinca com erros que faz (e quem não erra?)Tbm costumo ser assim, sou a primeira a brincar com tudo o que me acontece. Admiro o seu trabalho e se não a comento mais vezes é por mera falta de tempo, neste momento estou doente e sem trabalhar, dá um tempinho pelo menos para dar o ar da graça comentando os blogs de que mais gosto...
Felicidades e um milhão de bjitos
ana

Lúcia Ribau disse...

Adorei o vídeo elaine!

Avhei o máximo e sabemos que tem horas que tudo atrapalha né?!
até a agulha!

hehehe

comigo é assim tb hj até desisti de fazer a continuação do meu casaquinho pq nao conseguia fazer um leque!!!

Gostaria muito de participar da tua brincadeira mas comecei a trabalhar de novo e chego tarde...
quando tenho tempo é so baixar os mails para ler no findi.

um super beijo!

sucesso

Lú Ribau

Anônimo disse...

Elaine até errando você surpreende as pessoas, e quem não erra, não é mesmo.
Beijos.

Amparo Paredes disse...

Hola Elaine,todas las personas del mundo erran,nadie somos perfectos,yo la española le mande un comentario,en los videos de disnimucio de pontos,pues salia siempre ponto baixo,no era mi intencion hacer daño a nadie y menos a usted que es buena persona,nao qiero ser ruin,he llorado mucho por si esto era culpa mia,le pido mil perdones,yo erro todos los dias muito de veces y cuando hago croche desmachei muito ,usted lleva mas de20 años fazendo croche,imagine yo que tenia poca idea.ESPERO QUE ME PERDONE ALGUN DIA SU MAS FIEL ADMIRADORA,UN ABRAZO,TODO LO QUE ESTA FAZENDO ESTA SEMANA ES INCREIBLE,QUE SIGA POR MUCHOS AÑOS FAZENDO CROCHE,PONTO DE AGULLAS ECT.......... E QUEM NO ERRA,NO ES EL MESMO LA ESPAÑOLA...................

Unknown disse...

Achei muito legal esse video... porem tive que rir :)... mais uma vez parabens pela licao!!!!
beijos

Marcinha disse...

Ri muito com esse video e com a gatinha... ele é ilaria...
quando pecebo que errei me dá vontade de chorar...
beijinhos
Marcia
msldosanjos@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.