4 de junho de 2007

XALE OU PONCHO BLUSA - PRETO



FIZ OUTRO XALÉ OU PONCHO BLUSA. NA COR PRETA E COM FRANJAS MAIS LONGAS A PEDIDO DA CLIENTE POIS ELA É ALTA. USEI LÃ CRISTAL COM FIO DUPLO. ADOREI O RESULTADO E AS FRANJAS POR SEREM MAIS COMPRIDAS QUE O NORMAL DERAM MUITO CHARME A PEÇA. JÁ ESTOU TERMINANDO OUTRO E AMANHÃ MOSTRO PAR VOCÊS.

.
.
.
ESTA PEÇA ESTA DISPONÍVEL.

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE - VOLUMES 1 AO 7 OU O "ESPECIAL PRA BEBÊS" MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

14 comentários:

Amparo Paredes disse...

Hola Elaine este poncho es original, si me sale y con paciencia se lo hare para la mia sogra,que es anciana y esta muito delicata,aqui en España ya estamos casi en verano y hace muito de calor,vivi en una ciudad bastante grande pero a unos 15km tenemos plaia,es en el mar MEDITERRANEO. L A ESPAÑOLA BESOS Y ABRAZOOOOOOOOOS. QUE DIOS BENDIGA A SU FAMILIA Y A TODO EL MUNDO.

Anônimo disse...

Você como sempre surpreedendo as pessoas com seus trabalhos maravilhosos.
Parabéns e tenha uma semana maravilhosa.
Beijos.

trocando pontos disse...

Boa tarde pra vc Elaine e uma semana mais que produtiva pra vc !!! um abraço . denise

Anônimo disse...

Como nos fins de semana, não acesso seu blog, somente durante a semana, fiquei chocada agora, quando abri e li q alguem estava fazendo tumultuo e deixando recados de baixo nivel no seu blog. Foi uma semana otima no blog, divertida mesmo. Sem contar q seus trabalhos são lindos e perfeitos. As aulas são tudo de bom. Adorei a sua postura, que é de uma pessoa educada e fina. Ore mesmo, pois Deus vvai te abençoar e a esta pessoa vai ilumina-la, pra que ela não cometa mais esse tipo de erro.
Beijos
Lelia
lelinha.gomes@hotmail.com

Unknown disse...

oi Elaine , caprichando sempre, minha mãe gostou tanto de poncho , que até me paga para fazer um prá ela, rsrsrsr...
bem sendo assim, a gente faz né....
vou fazer aquele que tem gráfico...já fiz a boina vou fotografar e te enviar...
um beijo....

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Fessorinha tá lindo esse Poncho Blusa adorei a cor do anterior..tanto mesclado ou liso ele tem um charme especial....
Amiga me esclarece uma dúvida qd vc diz ~que usou lã Cristal de cone...por acaso ela se assemelha ao novelo Cristal 3/15 que a pinguoim teve em seu catalago a uns 3 anos atras....
Beijão
Cieli

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Fessoara voltei de novo, gostaria de fazer uma sugestão que acho que nos ajudaria bastante...
que seria a seguinte ...qd vc posta um trabalho e sugere o material vc poderia dizer tb quanto usou da linha ou lã para termos uma ideia... as vezes temos material em casa e achamos que vai dar.... e não dá e muitas vezes é algumas linhas ou lão que não fabricam mais....
A sua aluna aqui tem a mania de comprar e guardar para algum dia usar ai já viu né....rsrsrsrs
Beijão
Cieli

Carol disse...

Está um espetáculo! Muito lindo. Boa semana pra você e vamos crochetar...Bjs

Elaine Ferreira disse...

Elaine adorei esse poncho xale....
vc tem a receita dele...gostaria de fazer um p/ mim...e vou fazer em preto igual a esse...
bom se vai ficar igualzinho ao seu eu não sei néh...mas vamos tentar néh...

bjs...

Anônimo disse...

Achei lindo este modelo =D
A cliente vai ficar satisfeita!!

Beijão!

Anônimo disse...

Quanta criatividade Elaine, cada dia me encanto mais com seus trabalhos, bjos

Anônimo disse...

Elaine bom dia, visito seu blog todo dia e fico mais impressionada ao ver seus trabalhos, alguns eu já consegui fazer.
Esse xale é muito lindo!!!!!!
Gostaria de saber se vc vai nos ensinar a fazer da sua maneira, devagar mostrando como faz cada detalhe, pois eu li o gráfico mas fiquei um pouco perdida.
Te admiro muiiiiiiiiiiiiiito e espero um dia ficar como vc.

Jane
Asa Norte - DF
janes.maia@gmail.com

Anônimo disse...

Oieee!!!

Como sempre vc arrasou, lindo demais esse poncho, por um acaso vc não teria o gráfico, porque só de olhar ainda não consigo, estou fazendo para mim aquele que vc postou com receita qdo ficar pronto vou mandar a foto pra vc.
mais uma vez brigaduuuuuuuuuuuuuuuuu....
Que Jesus abençoe sempre vc e sua familia.

Bjs...

Fui...

Tânia Cortêz
São Paulo/SP
tcortez2007@gmail.com

Paula disse...

Oi Elaine!!!! Fiquei sabendo de seus trabalhos através dos grupos, primeiro crochetarte e depois Trama, adoro visitar teu blog, sempre aprendo alguma coisa. És uma verdadeira expert em croche!!!
Elaine gostei muito desse poncho blusa que fizeste, já fiz vários ponchos, mas sempre quis um assim e nunca consegui fazer, terias como me dar a receita? Se tiveres te agradeço muito mesmo.
Um beijão para ti e parabéns pelo trabalhos MARAVILHOSOS!!!