18 de julho de 2007

TOALHINHA DA ELAINE - PRONTA




ESTA É A TOALINHA QUE VAMOS TERMINAR AMANHÃ. NOTEM QUE FIZ APENAS 11 CARREIRAS INICIAIS AO INVÉS DE 13 COMO EU DISSE NO VÍDEO DA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA. NÃO VAI MUDAR NADA, APENAS A MINHA FICOU UM POUCO MENOR. AMANHÃ VOCÊ VERÁ O VÍDEO COM A PARTE FINAL AQUI NO BLOG, ESPERO TODAS AQUI.







ESTA PEÇA ESTA DISPONÍVEL.

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE - VOLUMES 1 AO 10 OU OS ESPECIAIS "BICOS E BARRADOS", "CROCHE PARA BEBÊS" OU O "CASA 1", MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

8 comentários:

Juliana disse...

Oi Elaine,

Fiz um blog pra colocar os trabalhos manuais que faço. Alguns trabalhos usei as receitas postadas no seu blog, por isso estou linkando-o no meu. Espero que não se importe. Se quiser fazer uma visita o link é:

http://feitoamaoporjulianamelo.blogspot.com/

Um beijo pra vc,
Juliana Melo

Anônimo disse...

Nossa ficou linda a toalhinha!!!!Parabéns ñ vejo a hora de chegar logo amanhã e ver em detalhes como ela vai ser terminada!!!ja tenho duas prontas esperando a finalização!!!rsrsrs muitos bjos

Unknown disse...

Elaine, eu fiquei a semana toda imaginando como seria o final dessa toalhinha mas nunca ia imaginar que ela era tão linda e delicada!!!! Será que vou conseguir fazer uma preciosidade dessas? Espero anciosa a aula de amnhã pois a minha já está no ponto que você pediu que parasse. Pra quem está apenas começando, eu acho que já fiz muitas coisas aí do seu blog. Comprei linha essa semana pra fazer uma bolsa e vou tentar feltrar pra levar pra faculdade pois minhas aulas já voltam agora dia 23-07. Bjos e que Deus continue a te abençoar. Adriana Dias.

Anônimo disse...

Olá Elaine, passei pra conhecer seu cantinho. Parabéns pelos seus trabalhos, são lindos. Faço outros tipos de artesanato, mas adimiro muito a arte do crochê. Quando tiver um tempinho conheça meu blog, publico sobre todo tipo de artesanato lá. Um abraço, estou levando seu link.

Anônimo disse...

boa noite professora nossa que maravilha a minha ja esta no ponto esta aqui no lado do pc so esperando amanha obrigaduuuuuuuuuu mil beijos carinhosos em vc e na princesinha sua aluna mineira zilda regina

Anônimo disse...

OI SUA TOALHINHA FICOU LINDA
GOSTEI MT
VOU FAZER TBM UMA PARA MIM
BJS PARA VOCE
SUA ALUNA
FERNANDA CORREIA

Amparo Paredes disse...

HOLA QUERIDA PROFESORA ELAINE,MUITA LINDA LA TOALHINHA QUE HE VISTO EN EL SUO BLOG MUY GRAÇIOSA,CUANDO TERMINE EL CACHECOL ESPIRAL ,QUE ME FALTA MUITO POCO,VOY A FACER ESA TOALHINHA EN COLOR VERMELHO PARA LA MIA COCINHA ES UN SHOW,BESOS PARA LA PRINCESINHA Y P/ VC .(escrivo fatal el suo idioma rsrsrs)BESOSSSSSSSS LA ESPAHOLA.

Unknown disse...

AAAAAaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii! que linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vou fazer!!!!!!!

bjoks