26 de setembro de 2007

LANÇAMENTO DUPLO - VOLUME 13 E ESPECIAL NATAL 1

LANÇAMENTO DUPLO
VOLUME 13 E ESPECIAL NATAL 1

HOJE ESTOU LANÇANDO MAIS 2 DVDS: O VOLUME 13 E O ESPECIAL NATAL 1 COM TRABALHOS INÉDITOS.



O VOLUME 13 É UM DOS MAIS BONITOS DA COLEÇÃO, INCLUINDO ENTRE OUTROS TRABALHOS 2 COLCHAS EM CROCHE - LINHA E BARBANTE, O CASAQUINHO DE MINI-SQUARES, O PORTA GARRAFAS E CELULAR, O CASAQUINHO HEXÁGONO E VÁRIOS OUTROS TRABALHOS.


O ESPECIAL NATAL 1 É REPLETO DE TRABALHOS PARA ESTA ÉPOCA DO ANO INCLUINDO O CHAPEUZINHO DE BALEIRO, O KIT PORTA-GARRAFAS DE VINHO E FORRO PARA CESTINHA, O PORTA-GUARDANAPOS CORAÇÃO, O COBRE JARRA, O PORTA-PANETONE, O SACHE BOLSINHA, O SINO DECORATIVO, ENFEITE PARA PORTA ÁRVORE DE NATAL E OUTRAS NOVIDADES INÉDITAS.





OBS. O ENVIO DOS 2 DVDS LANÇAMENTOS SERÁ A PARTIR DA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA DIA 02/10.

VISITE TAMBÉM ELAINE CROCHE VÍDEOS E VEJA TODO O CONTÉUDO DOS 13 DVDS E DOS 6 VOLUMES ESPECIAIS: "NATAL 1", "BICOS E BARRADOS EM CROCHE 1", DO "ESPECIAL PARA BEBÊS 1 E 2" E DO "CROCHE CASA 1", COM A RELAÇÃO DOS VÍDEOS.

SE TIVEREM INTERESSE PEÇO A GENTILEZA DE ENTRAREM EM CONTATO POR E-MAIL QUE DAREI MAIORES DETALHES.


tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br


OBRIGADA POR SUA VISITA E COMENTÁRIOS !

9 comentários:

Andréia disse...

Menina, estou fazendo um porta calcinhas em crochê peruano....
Tá ficando muito legal!
Se eu conseguir te mando a foto, é muito fácil e versátil
Pode fazer blusas e infinidades de peças...
Beijos
Andréia
Ipuã S.P.

Anônimo disse...

Muito obrigada por responder o meu e-mail. Eu tentei abrir esse arquivo (picasa) mais eu não consegui...

Eu vi no blog que vc mora no DF, eu também moro aqui mais é em sobradinho, talvez, se não for encomodo e se vc puder é claro, vc possa me dar o seu endereço pra eu ir ai e vc me ensinar....

No bustie, tipo assim pra fazer um seio vc faz duas partes separadas e as junta depois ou vc faz ele completo??? Se for separado, como vc junta essas duas partes?? Se for junto, de onde pra onde eu faço as carreiras de pontos altos e como eu faço essa parte do meio parecida com um "V" de cabeça pra baixo??

Mais se for pra eu compra-lo quanto é mais ou menos??

Eu estou sendo tão insistente pq vou viajar dia 07/10 e aprendi a fazer um biquini mais não gostei muito pq ele não fica certinho no seio (não sei pq) vou te mandar uma foto pra vc ver e talvez quem sabe vc não pode me dar uma solução pra ele, só pra vc ter uma idéia eu fiz um lado da parte de cima do biquini em um dia mais ou menos...

Beijosss
Iara

Anônimo disse...

Ebaaaaa!!!! Elaine estou ansiosa, para pegar meus dvds, os cinco primeiros e agora vc vem, com mais está tentação!!! Já vou juntar meus trocadinhos... para pedir os meus! Vê se guarda os meus...não esqueça de mim, viu... Prometo ser uma aluna bem aplicada, para fazer meus trabalhinhos de natal. Nossa eu tenho q correr, pois já estamos quase em outubro.rsssss. Adorei falar com vc...Agradeço à Deus, por vc existir...
Edilene Brasilia-DF
edilenefcs_@hotmail.com

Amparo Paredes disse...

LINDO CD QUE VC A LANÇADO,ESPERO QUE TENGA MUITAS ENTREGAS.
BESOS DE LA ESPAHOLA.
QUE DIOS BENDIGA A VC E SUA FAMILIA.
FELICIDADES
UN BESOOOOOOOO MUITO FORTE

Elaine Müller disse...

gostaria de saber, mais detalhes de como adquirir os dvdvs, 13 e natal, tentei enviar um e-mail e nao consegui quero saber os preços dos dois um abraço.ELAINE MULLER CANOAS RS.laynnetere@hotmail.com

Kátia Moreira disse...

“DEUS escreve com uma tinta que nunca borra,
Fala com uma língua que nunca erra,
Age com uma mão que nunca falha.”
Tenha um FDS regado de vitórias, alegrias e muitas bênçãos!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

ola! eu gostaria de saber as dimensoes daquele casaquinho da vó ilza. é q eu estou fazendo com outra linha, pois nao achei aquela que voce usou. para contato: lidianeandrada@hotmail.com obrigada pela atenção, que Deus abençoe voce e seu trabalho.

Anônimo disse...

Ola! Obrigada pela atenção! Sempre que posso visito seu blog, pois sei que encontro muitas coisas legais por aqui! Fique com Deus e tenha um otimo fim de semana.

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Te desejo excelentes vendas.
Bjs
Sônia Maria