14 de outubro de 2007

SACHÊ BOLSINHA


ESTES SACHÊS BOLSINHAS SÃO FEITOS EM LINHA ANNE E AGULHA 3,0 MM. USEI FITA DE CETIM MAIS LARGA PARA DAR MAIOR DESTAQUE AO LAÇO. SÃO ÓTIMOS COMO LEMBRANCINHAS DE NATAL OU OUTRAS OCASIÕES. COMO SUGERIU A SÔNIA MARIA VOCÊ PODE COLOCAR AS ALÇAS NOS CABIDES. PODE SER USADO TAMBÉM COMO PORTA BATONS. NÃO TENHO RECEITA OU GRÁFICO.





ESTAS PEÇAS ESTÃO DISPONÍVEIS.

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE - VOLUMES 1 AO 13 OU OS ESPECIAIS "NATAL 1", "FLORES 1", "BICOS E BARRADOS 1", "CROCHE PARA BEBÊS 1 E 2" OU O "CASA 1", MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

8 comentários:

lavinia disse...

JA VIZITEI O SEU BLOG POIS TEM UNS SAQUINHOS MUITO BONITOS POIS VOU TAMBEM FAZER
PARA OFERECER UMAS PRENDINHAS NO NATAL MUITO OBRIGADO ATE BREVE
GOSTAVA MUITO DE PODER FALAR CONSIGO
SE QUISER EU MANDO LHE O MEU ENDREÇO
CUMPRIMENTOS ATE BREVE

Anônimo disse...

Feliz Dia do Professor!

Não sei o que combina mais contigo,
Uma poesia, um livro, uma pintura,
Sinceramente fico pensando
No que deve dar alegria
A alguém que é objeto da alegria de tantos.

Na verdade, o professor de verdade,
É aquele que prefere dividir o que possui,
Do que ter somente para si.

O verdadeiro mestre, sente-se feliz
Quando percebe que o caminho que
Ele abriu tem sido trilhado por muitos.
O mestre tem a sua realização no aprendizado
Do pupilo, da passagem da experiência.

É por isso que meras palavras
Não podem recompensar
A alguém que optou por esta carreira
Que muitas vezes é dolorosa e cheia de espinhos.

Chamo-te somente mestre, abnegado coração
Que se sensibiliza com os olhos sedentos
Por uma vida menos escura, mas cheia de luz.
E essa luz, está em suas mãos,
Em seu coração, em seu olhar.

Que bom que existe um dia
Reservado só para você!
Obrigado por sua obstinação incontida,
Pois graças a ela, você nunca desiste.
Você é muito importante,
Espero que você seja sempre assim
Beijos

Sônia Maria disse...

Ol� Elaine!
Que lindinhos!
Este modelinho � muito pr�tico, porque podemos colocar suas alcinhas nos cabides.
Huuuum!!!!
Muito Interessante.
Gostei muito.
Tenha uma semananinha muito linda e cheinha de muito amor.
D� uma beijokinha na princesinha por mim. Ok?
Abra�os com carinho
S�nia Maria

Amparo Paredes disse...

MUITO LINDOS E SACHES E VC TENER BON GUSTO,BESITOS P/ LA SUA PRINCESITA,EU P/MI UN HONOR TODOS LOS DIAS VISITAR EL SUO BLOG.
ENHORABUENA ELAINE
LA ESPAHOLA

Anônimo disse...

Olá Elaine, bom dia !!!
Como tudo que voce faz , esses sachês também são muito lindos, uma gracinha e muito delicados. Eu amei e pretendo também fazê-los.
Por favor, voce poderia dar somente uma dica de como fazer a alcinha ??? Se são correntinhas recobertas com ponto baixo ou outra técnica.
Estou amando também suas peças surpresa e tentando faze-las. Agradeço muito e deixo meu email caso possa me enviar uma orientação sobre o sachê:
marciasantmo@hotmail.com ou
marciasantmo@gmail.com
Obrigada,
Abraços,
Márcia

Isabel Fontes disse...

Querida Elaine,

Gostava demais de ter a receita dessas Saches tão LINDAS!!! Gostava imenso de fazer umas para oferta de Natal! Será possível você ma passar? Ficaria eternamente agradecida. Muito obrigado.

Beijos Portugueses. Isabel.

Isabel Fontes disse...

Ah, desculpe o meu endereço, caso você me passe a receita é isabelsousafontes@gmail.com

Muito obrigado, Isabel.

Anônimo disse...

Estou visitando seu site quase todo dia ,estou amando as peças essa bolsinha ficou um mimo como vc fala! seria possivel vc dar a dica da alça?? sou de Curitiba ,e gotaria de lhe enviar umas peças que faço e nao vi ainda igual nao consegui mandar imail pra vc
vou mandra o meu vc me respoderia??
neidinhado@hotmail.com por favor me de um retorno desde já egradeço