17 de outubro de 2007

RESULTADO DA BRINCADEIRA DA PEÇA SURPRESA 3 - BOLERINHO


HOJE FOI O SORTEIO DA BRINCADEIRA DA PEÇA SURPRESA 3.

FORAM 8 PARTICIPANTES QUE CONCORRERAM AO SORTEIO DE UM DVD ELAINE CROCHE A ESCOLHA DA GANHADORA.

PARA PARTICIPAR BASTAVA MANDAR UMA FOTO PRONTA DO BOLERINHO TEMA DA AULA PARA O MEU E-MAIL ATE DIA 15/10 ÁS 18 HORAS.

A VENCEDORA FOI A ADRIANA SATARELLI DE RIBEIRÃO PRETO - SP.

MEUS PARABÉNS ADRIANA E TAMBÉM AS DEMAIS PARTICIPANTES DESTA BRINCADEIRA. TODAS AS PEÇAS FICARAM LINDAS E ESTARÃO NO CANTINHO DAS ALUNAS NOS PRÓXIMOS DIAS.

O VÍDEO VOU POSTAR AMANHÃ POIS O YOU TUBE HOJE NÃO ESTA COLABORANDO.

ABAIXO A FOTO ENVIADA PELA VENCEDORA.



AGUARDEM QUE NO FINAL DA PEÇA SURPRESA 4 VAMOS TER OUTRA BRINCADEIRA, E ATENDENDO A PEDIDOS VOU DAR UM PRAZO MAIOR PARA TODAS PODEREM PARTICIPAR.

OBRIGADA PELA VISITA !

9 comentários:

Márcia Galti disse...

Oi elain
toda vez que venho aqui me surpreendo com toda essa maravilha!!!
Parabéns!!!
Você está cada dia mais iluminada!!!
Bjos!!!!

Unknown disse...

Elâine!!!!Eu não acredito! Você sabe quantos obstáculos surgiram para que enfim eu pudessse enviar a foto no prazo combinado! Só posso agradecer a Deus porque foi Ele quem me deu esse presente!! Estava doida pelo seu DVD especial bebê 2 !!! Sei que as meninas que participaram também mereciam ganhar e tenho certeza que em um próximo sorteio elas também ganharão! Beijos para você e para sua princesinha! E muito obrigada!

inessag disse...

Heeehehhe..mira yo nuevamente mas com o horário de verão com as crianças na facul e ainda com este calorzão fala sério amiga não dá pra cair na caminha ...nada melhor que ficar admirando tuas novidades...parabéns pra Adriana ...pela peça e por ter sido a felizarda em ganhar o DVD...Elaine comecei à executar o bolerinho sabe... mas no domingo a tarde, como ainda sou lenta imagine se eu o faria na segunda até às 18:00 rssss...só fiz dois squares no domingo e desisti porque não iria conseguir finalizar a peça....rsss....mas valeu ainda o termino!...O correto seria acompanhá-la desde a 1ª aula mas tinha outros projetinhos em andamento e não deu...Beijinhos pra vc e pra tua princesinha linda e pra outra gatinha Gueby também...Um excelente dia abençoado!

Unknown disse...

Não acredito!!!!!!!!!!!!!!!!GAnheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!É demais para mim!!!!!! Nossa Elâine , foi uma verdadeira corrida maluca com obstáculos para eu enviar a fotinha!!! Mas enfim!!!! Deus me deu esse presente no finalzinho da noite...

Só me resta agradecer a Ele e pedir que te abençoe muito!a você e a sua família!


Bjos para você e para sua princesinha!

Anônimo disse...

Querida Elaine:
Estou recém chegada por aquí, descubrí teu blog recentemente e estou impressionada com a cantidade de coisas lindas que vc. ensina. Já fiz o casaquinho de bebé de dois hexágonos e amei. Muito obrigada por tudo.
Un saludo desde España y muchos besos.
Sandra.

Anônimo disse...

OI ELAINE PARABENS PELA SUA CRIATIVIDADE TOU ADORANDO AS SUAS SURPRESAS E TB AS BRINCADEIRAS TIVE MT PENA DE NAO CONSEGUIR ACABAR O BOLERO A TEMPO PORQUE TIVE UM PROBLEMA COM O PC MAS FICA PARA A PROXIMA
PARABENS PARA A VENCEDORA
BJS PRA VOCE E SUA PRINCESA
FERNANDA
telmapavao@hotmail.com

Betty disse...

Elaine, sou maluca por croche... Trabalho fora e sempre que posso estou com agulha e linha na mão em frente ao seu blog. Voce é abençoada e iluminada. Tudo que vc faz é bonito. Bjs.

GUACYRA disse...

oi Elaine , hoje estou em casa, então posso te dizer que fiz o bolero supresa, para minha filha e dei de presente dia dos professores, ficou uma graça, e parabéns pelo dia , que Deus te abençoe, que tenha um bom final de semana.. obrigada e beijo da crystal

Anônimo disse...

Que lindo!!!
Nossa... tô numa fascinação por cores...
Esta cor ficou maravilhosa!

O meu está saindo em vermelho... ainda não terminei

Beijoos!