22 de outubro de 2007

VÍDEOS EM CROCHE - 73 - PEÇA SURPRESA 4 - SACHÊ TARTARUGA - 6ª E 7ª PARTES

ESTE SACHÊ TARTARUGUINHA É A NOSSA PEÇA SURPRESA 4. NÃO É UMA GRACINHA ?




AGORA VAMOS FAZER A MONTAGEM E AO ACABAMENTO FINAL.

ALGUMAS DICAS:

- PARA ENCHER A TARTARUGA USEI MANTA ACRILICA COMPRADA EM ARMARINHOS. CASO QUEIRA VOCÊ PODE USAR RESTOS DE LÃ, ALGODÃO OU OUTRO MATERIAL QUE ACHAR INTERESSANTE.
- PARA OS OLHOS USEI MIÇANGAS, MAS VOCÊ PODE FAZER COM LINHA OU LÃ, USE SUA CRIATIVIDADE.
- CASO NÃO CAIBA UM SABONETE INTEIRO BASTA PARTIR EM CUBOS. FICA ATE MELHOR PELA DISTRIBUIÇÃO DE PESO.
- VAMOS USAR MUITO AGULHA DE MÃO. COMPRE UMA PARA TAPECEIRO POIS ELA NÃO TEM PONTA. A COSTURA MANUAL FAZ PARTE DO CROCHÊ MENINAS, VAMOS APROVEITAR PARA TREINAR NESTA PEÇA.

AGORA VAMOS AOS VÍDEOS. AQUI A 6ª PARTE:



VÍDEO DA 7ª PARTE:



AGORA UMA BRINCADEIRA COM ESTA PEÇA. QUEM QUISER PARTICIPAR FAÇA O SEGUINTE, MANDE UMA FOTO DESTA PEÇA PRONTA FEITA POR VOCÊ, PARA O MEU E-MAIL ATE DIA 30/OUTUBRO/2007 AS 18 HORAS E CONCORRA A UM DVD ELAINE CROCHE A SUA ESCOLHA. A BRINCADEIRA É ABERTA A PARTICIPANTES DO BRASIL E DO EXTERIOR TAMBÉM.

O SORTEIO SERÁ REALIZADO NO DIA 1º DE NOVEMBRO E SEU RESULTADO DIVULGADO AQUI NO BLOG NO DECORRER DO DIA, NÃO TENDO HORÁRIO MARCADO. FOTOS DE PEÇAS DIFERENTES, OU QUE A PEÇA NÃO ESTEJA PRONTA, DE REVISTAS E ENVIADAS DEPOIS DA DATA E HORÁRIO NÃO SERÃO VÁLIDAS. BOA SORTE A TODAS.

OS VÍDEOS FORAM TESTADOS E ESTÃO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE.

CASO ALGUM VÍDEO NÃO FUNCIONE CORRETAMENTE TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE, FORA DOS HORÁRIOS DE PICO. POIS DEPENDE DO SERVIDOR ONDE OS VÍDEOS ESTÃO HOSPEDADOS, DA SUA CONEXÃO COM A NET ENTRE OUTROS FATORES E AS VEZES OCORREM ALGUNS PROBLEMAS TEMPORÁRIOS E A SOLUÇÃO NÃO DEPENDE DE MIM.

ESTES VÍDEOS FAZEM PARTE DOS MEUS DVDS. TENHO 13 VOLUMES SENDO O VOLUME 1 COM PONTOS É TÉCNICAS BÁSICAS DO CROCHE, ALÉM DE PONTOS ELABORADOS E TRABALHOS PRONTOS, DESTINADO A INICIANTES E INTERMEDIÁRIOS. JÁ OS VOLUMES 2 AO 12, COM PONTOS E TÉCNICAS MAIS ELABORADOS DO CROCHE E TRABALHOS COMPLETOS, SÃO INDICADOS PARA O NÍVEL INTERMEDIÁRIO E TAMBÉM PARA INICIANTES QUE TIVEREM O VOLUME 1 COM OS PONTOS BÁSICOS. O VOLUME 13 ESTA SENDO LANÇADO AGORA JUNTO COM O "ESPECIAL NATAL 1". O DVD ESPECIAL SOBRE GRÁFICOS SÓ VAI ESTAR DISPONÍVEL NO FINAL DO MÊS DE OUTUBRO.

TENHO TAMBÉM ALGUNS DVDS ESPECIAIS COMO O "FLORES EM CROCHE 1" COM VÁRIOS TRABALHOS INÉDITOS PARA DIVERSAS FINALIDADES.O ESPECIAL "BICOS E BARRADOS 1" É COM VÁRIOS TABALHOS COMPLETOS SOBRE ESTE TEMA PARA APLICAÇÃO EM TOALHAS E PANOS DE PRATO.TENHO TAMBÉM OS DVDS "ESPECIAL BEBÊS 1 E 2" COM ROUPAS E TRABALHOS PARA BEBÊS EXCLUSIVAMENTE. RECOMENDADOS ASS FUTURAS MAMÃES E VOVÓS. O VOLUME "CROCHE CASA 1" É COLETÂNEA COM VÍDEOS DOS VOLUMES 2 AO 8 E RECOMENDADO PARA QUEM TEM QUER APENAS TRABALHOS PARA O LAR.SE TIVEREM INTERESSE PEÇO A GENTILEZA DE ENTRAREM EM CONTATO POR E-MAIL QUE DAREI MAIORES DETALHES.

VISITE TAMBÉM ELAINE CROCHE VÍDEOS E VEJA TODO O CONTÉUDO DOS 19 DVDS COM A RELAÇÃO DOS PONTOS.

OBRIGADA POR SUA VISITA E COMENTÁRIOS !

37 comentários:

Anônimo disse...

elaine.sempre passo pelo seu blog,porque todas minhas dúvidas são tiradas em suas aulas.gosto muito dos seus trabalhos você está de parabéns.Sabe Elaine eu tenho muita dúvida quanto a agulha em que se usa para trabalhar com barbantes,porque no rótulo não vem marcando.Se voce pudesse me ajudar eu ficaria muito agradecida.Seria o barbante:4/8,6/8,e o 8.Obrigada desde já.m.fatimap@bol.com.br

Tatika Croche disse...

Prof to triste snif snif o meu naum cabe um sabonete o que eu faço unhéeeeeeeeeeeee !

Anônimo disse...

Uma verdadeira fofura...
Amei...
Beijos
Lelia
lelinha.gomes@hotmail.com

Anônimo disse...

elaine que você colocou dentro para fazer cheiro?
tou fazendo bj

Anônimo disse...

OLA,ELAINE
QUE LINDA A SUA TARTARUGUINHA
ADOREI ESTOU ANSIOSA PELO RESULTADO DE AMANHA
BJS
telmapavao@hotmail.com

Kátia Moreira disse...

Amiga...lindo é pouco..é uma obra de arte, parabéns!
DEUS NUNCA ERRA! O seu caminho é perfeito e a sua palavra sem impureza.
ELE é o caminho de todos que NELE confiam, como diz em 2º Samuel 22-31.
Lembre-se: DEUS NUNCA ERRA, foi ELE que fez com que esta mensagem chegasse até você hoje...sabe porque?
Eu não sei, mas ELE sabe, pois ELE NUNCA ERRA !
Tenha uma semana muito iluminada na Graça do Senhor!
Bjs Kátia Moreira

NELLY disse...

HOLA ELAINE, ME ENCANTA TODO LO QUE HACES. ESTOY ESPERANDO TEJIDOS DE NAVIDAD. QUIERO QUE VEAS MI BLOGS: NELLYNDA.BLOGSPOTCOM. QUIERO Q ME DIGAS ALGOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOR

Tatiana disse...

q chuchuzinha essa tartaruga!
me deu uma saudade enorme de ma tartaruga rosa grande q eu tinha o meu quarto e eu gostava de sentar encima dela p/ estudar.
adoreiiii
bjs

Anônimo disse...

Oi... Elaine... minina eu tava para ter um TROÇO! Meu pc resolveu dar Piti... e fiquei sem poder visitar seu blog... A ultima vez foi qdo vc fez a bolsinha para sua filha... daí para cá... fiquei sem pc. Vc tá bem? Tá né... inventando estas coisinha mimosas... que linda esta tartaruga... minha filha adorou. Fique com Deus..
Edilene edilenefcs_@hotmail.com

demaosecoisas disse...

Oi! Tenho acompanhado o seu blog desde o início desse ano e posso dizer que adoro!

O seu endereço de e-mail à esquerda está funcional? Mandei para você um e-mail com uma dúvida sobre a bolsa Fat Bottom.

Unknown disse...

Querida Elaine!


Estou muito feliz por ter
encontrado o seu Blog,
pois j� fiz uma linda Manta para o "ARTHUR" q tem 50 dias de nascido,em ponto Cascata que vc me ensinou.Fiz o centro da manta e depois um lindo barrado.Ficou ex�tica.Amiga estou aprendendo com vc.Muit�ssimo Obrigada por vc estar ai.E como excelente Paranaense q sou e sendo sua conterranea. Estou muito orgulhosa por vc existir.
Parab�ns pela atitude de ensinar.

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga lindo sua tartaruga também fiz um sache de tartaruga de uma passadinha no meu blog.
Um abração!

Vânia Dias disse...

uauuuuu..mas ela ficou muito chique de chapéuzinho e baton..vou fazer o chapéu esse não fiz..hhehehhe..amanhã to aqui..
bjs
Vânia

Ebenezer Bordados disse...

Olá Profª querida,eu simplesmente AMEI o teu espaço ou melhor,tua sala de aula, o seu trabalho é EXCEPCIONAL,pena que a minha Net é ilimitada e por isso quase não dá para assistir as aulas. As aulas de menos de 9 minutos leva mais de 50 minutos para ver.Gostaria de saber os valores dos Cds das aulas.Especialmente o das Fats e das bolsas de Cds. Eu faço mais é o ponto cruz , mas o que eu vi teu site me deu vontade de praticar mais,já peguei um barbante para ver se eu consigo começar
(só como experiência) a fat.
Muitos beijos para você
Fátima. PS.: meu blog é: ebenezerbordados.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Elâine! Estou ansiosa por amanhã!! Vou terminar minhas seis tartaruguinhas...bjokas para vc e para a princesinha!



Adri

Anônimo disse...

Ola! Adorei a tartaruga, é linda. Faço uma sugestão: que tal fazer uma vaquinha de pelucia na proxima peça surpresa? hehe! Para ver o grafico é so ir nesse link: http://photos1.blogger.com/x/blogger2/5307/120602899636545/1600/941251/vaquinha1.jpg, ou me contate por email pra vê-lo. Obrigada mais uma vez por me auxiliar no casaquinho pra bebe! Ja terminei aquele que estava fazendo e ficou lindo! Logo eu tiro fotos dele e te envio por email. Meu email: lidianeandrada@hotmail.com Fique com Deus!

Anônimo disse...

Oi Elaine!!!

Eu pensei em tartaruga... mas não pensei que fosse... mas já que é ameeeeeeeeeeeeeeei!
Nossa... eu achei simplesmente linda d+!!

Beijão querida!

Anônimo disse...

linda tartaruguinha! Que ideia genial. também vou fazer.
beijos
Gina

inessag disse...

Oieeee ...que encanto amiga! Vou começar a minha agora hhehehe ....ainda bem que amo a cor verde até as linhas nestes tons acho que tenho...rsss...Beijinhos...te cuida!

fujisawa disse...

Oi Elaine tudo bem contigo? Se vc.soubesse como eu estava atraz dessa tartaruga, vc.nem imagina, mas graças à Deus a minha professora virtual que é vc.,teve essa idéia maravilhosa, em colocar em vídeo.Muito obrigada mesmo amiga.Muitos beijos pra ti e fique sempre com Deus.
MARLY YURI FUJISAWA
fujisawamarly@msn.com

Anônimo disse...

Neide de Curitiba
Oi elaine ja estou com intimidades viu?? acompanhei a aula e comecei junto com vc achava que ia sair um tipo de botao agora vou terminar a minha achei uma graça ..... parabens!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa, Elaine, como ficou linda essa tartaruga, nunca imaginei que seria essa peça. Um beijão pra você e como sempre você se superou. Parabéns pelo filhão também , enorme ele hein?.... E a propósito, você podia ensinar a fazer a gravata, né. Um beijo e fique com Deus.
Sheila.

Giovana Guerdão disse...

Ontem tive a oportunidade de ver o
pap da tartaruguinha,como sempre muito detalhado,gosto muito de assistir tuas aulas,amei o resultado .Parabens pela delicadeza
de se fazer uma tartaruguinha tão linda...

Anônimo disse...

Olá Elaine, bom dia !!!
Mais uma agradável surpresa pois como sempre voce nos surpreende . Essa tartaruguinha está uma fofura, muito lindinha e ótima idéia também para presente. Vou fazê-la e tentar participar do seu concurso, espero conseguir. Quando puder te enviarei fotos do 1º trabalho surpresa, o casaquinho e do 2º que foi a manta . Fiz os 2 em tamanhos maiores. Por enquanto só tive tempo para fazer esses mas gostei de todos e estou amando essa sua inovação de peça surpresa, sempre espero anciosamente a chegada do dia da próxima aula.
Obrigada por tudo.
Beijossssssss
Márcia

Vera Lucia Baraldo e Yolanda Baraldo disse...

Amei de paixão, que coisa mais fofa, como sempre vç me surpreende a cada trabalho, bjus

Vera

Patricia Manuela disse...

Ola amida Elaine, parabens esta lindissima sua tartaruguinha, amei imenso, assim ke possa farei uma para min.Beijos, amiga, adoro todos seus trb.

Se um dia tiver que escolher entre um beijo, um olhar e uma lágrima, escolha a lágrima, pois o beijo pode ser falso, o olhar, passageiro, mas a lágrima, por mais triste que seja, é verdadeira.
Beijos amiga Elaine adoro-a.

Cid@ Gomes disse...

Mais uma vez: P A R A B É N S!
Como sempre, vc nos fez ficar ansiosas! Bem, esse é o objetivo, né!? rs
Assim que der, vou tentar fazer a tartaruga e outros trabalhos que vc ensina. Gde bj
ah! dá uma olhadinha no meu blog:
cidasgomes.blogspot.com

Unknown disse...

**Que tartaruga mais lindinha;é muito mimosa parabéns.Beijos!!!**

Izildinha disse...

Oi,Elaine....
Sempre visito seu blog..você está de parabens amiga!
Tb sou apaixonada por artesanato, faço pintura em tecido e crochê!
Acabei de abrir meu blog e Elaine crochê já está em meus favoritos.
Me faça uma visita.Ficaria muito feliz!!!
Meu blog:http://izildinha-cantinhodaarte.blogspot.com/
Beijos e sucesso sempre!
Izildinha

inessag disse...

Oieeee...boa tarde minha linda! Amiga lhe enviei um mail com a foto ok ??Beijoquinhas carinhosa gracias!

Nilda Biagio disse...

Olá Elaine
Demais de bonita!!!
Está na minha lista de coisas que vou fazer!!!
Bjs
Nilda

Sandra Croche disse...

Oi,minha Linda,como voce esta?????
O Blog sempre lindo.
Tem um presente em meu blog para voce,passe lã.
Beijos ...........Sandra Coatti

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Olá Elaine, já fiz minha tartaruga e mandei um email, tomara que vc receba... tenho mandado email para vc e tem voltado.... se puder me confirmar fico grata...
Um beijão em toda a familia
Cieli

Amparo Paredes disse...

QUERIDA ELAINE E UM ACABAMENTO LINDO E UM PRACER VISITAR TODOS LOS DIAS EL SUO BLOG,E TORTUGA QUE VC FACER,EU NÂO IMAGINOU QUE SERIA UMA SABONET,VC TENER UNA CREATIVIDAD EXTRAORDINARIA,¿LA SUA CABEÇA NÂO PARA NUNCA? VC TENER MUITA IMAGINACION E SEMPRE NOVIDADES.
EU FACER ,P/NÂO TENER ESOS COLORES VERDES,EU FACER,EU DONDE ESTOI MORANDO ,NÀO ARMARINHOS,SOLO EN LA CAPITAL.
PARABENSSSSSSSS
BEIJOS
LA ESPAHOLA

Anônimo disse...

Oi Elaine. Estou adorando os videos supresas,Estou arrumando um tepinho e vou tentar faser todos. beijinho

Carmem gonzaga

Vânia Dias disse...

Oi Elaine
Eu enviei a foto da tartaruga será q vc recebeu?
bjs
Vânia

Marie e Rita disse...

Olá amiga,
Fiz uma tartaruguinha destas, versão sachê com cheirinhos, que coloquei no meu blog, com os devidos créditos.
Se tiver tempo passe por lá e, diga-me o que achou.
Marie
http://mistura-dartes.blogspot.com/