1 de outubro de 2007

VÍDEOS EM CROCHE - 71 - NOVA PEÇA SURPRESA - 4ª PARTE FINAL


VAMOS FAZER HOJE O ARREMATE DA NOSSA PEÇA SURPRESA, QUE TODO MUNDO JÁ SABE O QUE É ... O INTERESSANTE DESTA PEÇA É QUE A MAIOR PARTE DELA É TRABALHADA DE FORA PARA DENTRO, AO CONTRÁRIO DAS PEÇAS DE CROCHE TRADICIONAIS.

A MINHA FICOU BONITA? POIS FOI FEITA APENAS COM SOBRAS DE FIOS DESTE INVERNO. O IMPORTANTE E SABER COMBINAR AS CORES.

UM AGRADECIMENTO ESPECIAL A MINHA AMIGA AMPARO E SUA FILHA MARA DE VALENCIA NA ESPANHA, PELA CONTRIBUIÇÃO.

VAMOS AO VÍDEO DA 4ª E ÚLTIMA PARTE:



OS VÍDEOS FORAM TESTADOS E ESTÃO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE.

CASO ALGUM VÍDEO NÃO FUNCIONE CORRETAMENTE TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE, FORA DOS HORÁRIOS DE PICO. POIS DEPENDE DO SERVIDOR ONDE OS VÍDEOS ESTÃO HOSPEDADOS, DA SUA CONEXÃO COM A NET ENTRE OUTROS FATORES E AS VEZES OCORREM ALGUNS PROBLEMAS TEMPORÁRIOS E A SOLUÇÃO NÃO DEPENDE DE MIM.

ESTES VÍDEOS FAZEM PARTE DOS MEUS DVDS. TENHO 13 VOLUMES SENDO O VOLUME 1 COM PONTOS É TÉCNICAS BÁSICAS DO CROCHE, ALÉM DE PONTOS ELABORADOS E TRABALHOS PRONTOS, DESTINADO A INICIANTES E INTERMEDIÁRIOS. JÁ OS VOLUMES 2 AO 12, COM PONTOS E TÉCNICAS MAIS ELABORADOS DO CROCHE E TRABALHOS COMPLETOS, SÃO INDICADOS PARA O NÍVEL INTERMEDIÁRIO E TAMBÉM PARA INICIANTES QUE TIVEREM O VOLUME 1 COM OS PONTOS BÁSICOS. O VOLUME 13 ESTA SENDO LANÇADO AGORA JUNTO COM O "ESPECIAL NATAL 1".

TENHO TAMBÉM ALGUNS DVDS ESPECIAIS COMO O "FLORES EM CROCHE 1" COM VÁRIOS TRABALHOS INÉDITOS PARA DIVERSAS FINALIDADES.O ESPECIAL "BICOS E BARRADOS 1" É COM VÁRIOS TABALHOS COMPLETOS SOBRE ESTE TEMA PARA APLICAÇÃO EM TOALHAS E PANOS DE PRATO.TENHO TAMBÉM OS DVDS "ESPECIAL BEBÊS 1 E 2" COM ROUPAS E TRABALHOS PARA BEBÊS EXCLUSIVAMENTE. RECOMENDADOS ASS FUTURAS MAMÃES E VOVÓS. O VOLUME "CROCHE CASA 1" É COLETÂNEA COM VÍDEOS DOS VOLUMES 2 AO 8 E RECOMENDADO PARA QUEM TEM QUER APENAS TRABALHOS PARA O LAR.
SE TIVEREM INTERESSE PEÇO A GENTILEZA DE ENTRAREM EM CONTATO POR
E-MAIL QUE DAREI MAIORES DETALHES.

tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com

VISITE TAMBÉM
ELAINE CROCHE VÍDEOS E VEJA TODO O CONTÉUDO DOS 19 DVDS COM A RELAÇÃO DOS PONTOS.

OBRIGADA POR SUA VISITA E COMENTÁRIOS !

17 comentários:

Rose-maosdeouro disse...

Elaine, bom dia, na Graça e Paz de Jesus Cristo, quero agradecer sua visita e dizer que fiquei muito feliz.
A peça suepresa é linda!
E com certeza já estamos ansiosas pela próxima.
Beijinho cor-de-rosa

Anônimo disse...

Sabe eu acho q esta peça, não deveria ter o nome de Manta... mais sim de Elaine-Life (quiz dizer: Vida da Elaine). Sabe por quê? Pela sua história de vida. Na peça vc trabalhou sete quadradinhos, interligo-os e finalizou-os criando uma estrela; e no decorrer da sua Vida, você começou aprendendo crochê, passando para outras pessoas o seu conhecimento e hoje já tem alunas formadas(as estrelas), as quais já são profissionais que ganham seu dinheirinho,adquiriram independencia e estão muito felizes graças a este ofício... E também graças a uma pessoa tão ESPECIAL, capaz de ajudar até aqueles que não conhece, sem pedir nada em troca...! Peço a Deus, que te abençoe sempre, e q vc continue sendo esta pessoa maravilhosa.
Edilene - Brasilia - DF
edilenefcs_@hotmail.com

inessag disse...

Olaaaaá bom dia Elaine! Querida brigadão por mais esta peça magnífica...vou ver se encontro um tempinho para executar um tapete bem grande ...rsss... Olhando...o trabalho pronto... não daria para eu saber ...que ele é feito de fora para dentro...leiga como ainda sou no universo do crochê jamais sacaria o modo de confeccionar.Agora... graças aos seus vídeos aulas espetaculares com suas explicações...que são minuciosas e perfeitas isto será possível. Beijocas minha querida...fique com Deus...iluminando teu caminho ...excelente semana...mágica como vc merece!

Unknown disse...

olá,querida amiga Elaine...
vc está de parabens!!!tudo lindo os videos tão bem feito que é impossível não fazer!!!está uma delícia seu blog,vc é um luxo!!!
gostei do porta garrafa e cel.quando vais postar o video ensinando,tenho barraquinha de artesanato,aqui em sampa faço 2 feirinhas uma no sábado outra no domingo,o duro é montar e desmontar à barraca,mas é muito gratificante amo o que faço croche e trico e ponto russo,com sua ajuda nos torna mais fácil pois seu passo à passo,é demais da conta...
vou aguardar À receita,te visito todos os dias,fique na paz e que DEUS te proteja...
thera-so-ham...

Roseli Moraes disse...

Oi Elaine....

em uma simples palavra resumo seu trabalho

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O



grande abraço
Roseli....que sua semana seja iluminada.....

Rita Brito disse...

Amiga;

Estes vídeos com peças surpresas já viraram mania. Fico ansiosa que chegue logo a outra semana para acompanhar a execução da peça. Você bem sabe como anda a minha vida, mas este momento de visita ao seu blog é sagrado.

Você é muito, muito especial, por ter esta presteza de dividir os seus conhecimentos com todas nós.

Obrigada!

beijos,

Rita Brito

Patricia Manuela disse...

Ola amiga Elaine, obrg por colocar o video desta peça tao especial e tao lindissima.Mas tb kero agradecer, por nos dar o prazer de ver seus outros videos, e deles fazermos trb como os seus, voce me ensina mt coisa, eu ja aprendi mt coisa com voce,ker dizer, eu sei ke estou longe de voce, mas pelo seu blog e pelos seus videos ke voce posta, em seu blog ke estao sempre magnificos, e onde voce explica tudo lindamente, passo a passo, e é por isso ke eu digo ke ja aprendi mt com voce.Fico mt feliz por me dar esta oportunidade, nao so a min mas como as outras pessoas ke a visitam e ke aperciam seus trb tanto como eu, apartir de seu blog fazer trb novos e aprender pontos novos, e de ser uma pessoa tao especial para min.Tenho mt pena em n a conhecer pessoalmente mas iria adorar de certeza.Eu sonho um dia ir ao Brasil.E gostava tanto ke nesse dia a podesse conhecer.Mas mais uma vez lhe dou os parabens por esta peça e vou tentar fazer uma para min com a ajuda de seu video.Mas eu vou fazer para uma colcha p`ra caminha de meu sobrinho mais novo.Obrigado por tudo amiga Elaine.Adoro voce.Beijos.

Jesus Cristo!

?????????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶??????
???????1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶????
??????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶???
?????o¶¶¶¶¶¶¶$???????ø¶¶¶¶¶¶??
?????¶¶¶¶¶¶?????????????ø¶¶¶¶?
????¶¶¶¶¶¶???????????????o¶¶¶?
???¶¶¶¶¶¶¢????????????????$¶¶?
???¶¶¶¶¶ø?ø¶$¶¶¶ø?????????1¶¶1
??o¶¶¶¶¶?1o¶¶¶¶¶???1¶¶ø¢o$?¶¶¶
??¶¶¶¶¶?????7o71???¶¶øø$1?¶¶¶ø
?$¶¶¶¶¶o???????????¶?¢¶¶¶o¶¶¶ø
7¶¶¶¶¶1????????????$?????7¶¶¶ø
ø¶¶¶¶¶7?????????1??¶?????¶¶¶¶ø
¶¶¶¶¶¶¶¶??????¢¶¶¶¶7????¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶1??¶¶¶¶¶ø¶¶ø?o¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶??7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶O¶¶¶¶????????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7?¶¶¶¶¶oo7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7??¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶?????ø¶¶¶¶¶¶¶??¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶O???????????????1¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶??????????????????¶¶¶¶¶¶¶

Hoje recebi esse scrap e
Gostaria que ele fosse
Repassado, lê baixinho:
"Jesus eu te adoro e preciso
De ti, vem pra dentro
Do meu coração agora."
Um abração!

Mariella disse...

Obrigado para os videos maravilhosos. Suas instruções são grandes. Desculpe meu Português como eu estou usando Babelfish traduzir.

Anônimo disse...

Ficou muuuuuiiito lindo, tô doida pra fazer uma, mas vou fazer as 15 carreiras, pra ficar no tamanho ideal. Parabéns pelo seu trabalho mais uma vez, e que Deus te abençoe mais e mais e te dê mais sabedoria e criatividade a cada dia. Um beijão pra você e toda a sua família e fique com Deus.
Sheila.

Anônimo disse...

Ficou linda demais..
Quase tudo q vc ensina no blog estou fazendo, fiz a peça surpresa 1 e a 2. Fiz aquelas duas tolahinha de mesa. Todas a flores q vc ensino, as borboletase assim por diante. Seu blog foi a melhor descoberta que fiz na net, com certeza absoluta.
Que esta semana seja repleta de benções pra vc e sua familia.
Lelia
lelinha.gomes@hotmail. com
PS. Visito seu blog todos os dias.

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Olá Elaine, adorei mais essa peça surpresa,já fiz a minha e já pretendo fazer outra para combinar com minha toalha de girassol , para ficar tudo combinando, me faz uma visita no blog qd puder e diga o que achou da minha toalha....
Volto a dizer a vc que fico ansiosa aguardando suas aulas para ver suas novidades, sabia fazer muita coisa, mas com vc arrisco até aquilo que achava que não teria paciencia para fazer ou não conseguiria, mas com seu jeitinho acabo fazendo e claro conseguindo...
Obrigada amiga, professora que Deus esteja sempre do seu lado abençoando essas mãos maravilhosas...
Um beijão
Cieli


Ia me esquecendo vc havia me escrito antes da greve dos Correios que havia me enviando algo, não sei me me enviou pois ainda não recebi....

Netty's Crochet disse...

Oi Elaine
fiz o casaquinho de bebê seguindo seu vídeo... veja lá no meu blog!!!
Bjos

Amparo Paredes disse...

AMIGA ELAINE,NÂO TENGO PALABRAS,CUANDO DESCUBRI QUE LA MANTA QUEDARA TAN CHARMOSA E DENTRO ESTA UNA ESTRELLA,VC SI QUE ES UMA ESTRELLA MUITO BONITA,COMO LAS DEL CIELO,VC ES UN CIELO DE PERSONA SEMPRE ENSINANDO COISAS NUEVAS E INTERESANTES,NÂO PODER PASAR UN DIA SIN VISITAR EL SUO BLOG,EU P/MI COMO UNA DROGA,PERO MUITO BON.
¿PARA CUANDO OTRA SORPRESA EH!!?.RSRSRS
QUE DIOS LE DE MUITA SALUD.
MARA LE MANDA UN BESO CON MUITO CARINHO A LA SUA PRINCESITA E P/ TODOS.
BESOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSS
AMPARO EU ESPAHOLA

ROSE disse...

Olá, Elaine!

Adorei este modelo de estrela muito LINDA,e ideal para aproveitar as sobras de lã!!
Já vai para a minha listona.
Obrigada , Amiga!

Bjss
Rose

Sônia Maria disse...

Olá amiga!
Ficou muito interessante esta peça.
Esttrela conjugada com squares. Um conjunto muito bonito.
Amanhã estarei aí na sua terra. Te ligarei.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Unknown disse...

Olá, minha prof querida!
Amei a peça surpresa, porém estou imaginando-a como bolsa.Por aqui a turma é chegada a um carnavalzinho,portanto,adoram coisas bem coloridas, tem uma bolsa no meu blog que é a q mais encomendam e é feita com 12 cores, daí vc já pode imaginar.Amei a bolsa da DrªEugênia, porém não pude deixar o comentário lá,pois ñ parava a janelinha.Sem dúvida futuramente farei dela.Prof por quanto vc vende uma dessa?Perdoe-me a indiscrição, porém sofro muito em relação a dar preços.No grupo crochemania vi um email q diz pra colocarmos 3x o q gastamos,porém eu tenho uma bolsa que por esters dias colocarei no grupo onde gastei mais de R$60,00 e aqui jamais a venderia por R$180,00 vendi-a por R$100,00 Na foto ela não aparece tão bem qto ela realmente é só a bag Brasil q ficou quase idêntica.Te amo prof.
Paz e luz sempre! Um mega maravilhoso FDS. Bjs em seu lindo♥...
Sua fã de carteirinha:
Denise Lopes

Gaby Joly disse...

AAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!

que coisa lindaaaaa!!!!!!!!!!!

vou fazer!!!! ficou MARAVILHOSOOOO!!!!
infelzimente estou sem tempo, mas terei p faze-lo e te mando!!!!!

parabeeeeeeeeeeens!!!!!!
seus videos surpresa estão fazendo um mega sucesso!!!!!!

mil beijooossssss