16 de janeiro de 2008

SAPATINHOS PARA BEBÊ



ESTES SAPATINHOS PARA BEBÊ SÃO UMA ENCOMENDA PARA GOIÂNIA, A CIDADE DA MINHA AMIGA SÔNIA MARIA. O VERMELHO É EM LINHA MODELO TIPO BOTINHA, JÁ O AZUL É EM LÃ DO TIPO MOCASSIN. JÁ FORAM MOSTRADOS NO BLOG ANTERIORMENTE. NÃO TENHO RECEITA OU GRÁFICO.






ESTAS PEÇAS ESTÃO DISPONÍVEIS.

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE - VOLUMES 1 AO 16 OU OS ESPECIAIS "BANHEIRO 1", "BANHEIRO 2", "BOLSAS 1", "NATAL 1", "FLORES 1", "BICOS E BARRADOS 1", "CROCHE PARA BEBÊS 1 E 2" OU O "CASA 1 E 2", MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Querida seus trabalhos são lindos, gostei muito das flores, gostaria de ter um grafico ou como fazer. Você de ser um encanto pois a sua horta mostra o que tem por dentro. Linda será possivel me enviar por e-mail? O meu é irkdeluca@uol.com.br. Não tenho blogger. Voltarei sempre.
Abraços e muitos bjossss. Iolanda

Anônimo disse...

Olá Elaine,

Sou fã do seu blog, seus trabalhos.
Acho tudo que vc faz muito bonito!
Estou sempre vendo os vídeos, pois também amo crochê!
Gostaria que nos ensinasse mais tipos de bolsas pois sou fissurada nelas.
Também golas começando pela pala, seja quadrada ou redonda!
Sua horta está linda! Parabéns!
Que Deus lhe abençoe muito!
Beijos da sua chará, Elaine de BH

Anônimo disse...

Hola amiga, soy una admiradora tuya de Venezuela, a menudo abro tu pagina, me gusta casi todo tus trabajos, me gustaria si me puedes complacer en poner en tus videos el agarraollas del molino, que lo he visto visitando otras paginas que tu recomiendas, pero hasta ahorita, no he logrado hacerlo, agradezco que me puedas ayudary ponerlo en tus videos, gracias ante mano tu nueva amiga Giovanna.