1 de fevereiro de 2008

CASACO FILADÉLFIA


ESTE CASACO FILADÉLFIA FOI FEITO EM LÃ FINA A PEDIDO DA CLIENTE. SEGUI A RECEITA ORIGINAL, SENDO AS COSTAS EM TRICÔ E O RESTANTE TODO EM CROCHÊ. CASO VOCÊ QUEIRA AS COSTAS TAMBÉM PODE SER FEITA EM CROCHÊ. AS MANGAS TAMBÉM SÃO UM POUCO MAIORES QUE A RECEITA ACOMPANHANDO AS MEDIDAS DA CLIENTE. A RECEITA ESTA NO SITE DA PINGOUIN E PODE SER VISTA CLICANDO AQUI. O VÍDEO DA MESMA ESTA DISPONÍVEL NO VOLUME 17 DOS DVDS.







ESTA PEÇA ESTÁ DISPONÍVEL.

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE - VOLUMES 1 AO 17 OU OS ESPECIAIS "BANHEIRO 1", "BANHEIRO 2", "BOLSAS 1", "NATAL 1", "FLORES 1", "BICOS E BARRADOS 1", "CROCHE PARA BEBÊS 1 E 2" OU O "CASA 1 E 2", "MANTA 1" MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

6 comentários:

branca rosa por anete disse...

olá, meu nome é anete e aprendi a fazer crochê com 6 aninhos. minha avó que ensinou. gosto mais de trabalhar com barbante mas agora estou voltando a trabalhar com linhas finas. seu trabalho é fantástico. gostaria muito de conhecê-la pessoalmente pois moro em taguatinga. meu email é anetebc@yahoo.com.br . se puder entrar em contato eu agradeço. um grande abraço!!!

Doce Croche disse...

Nossa, seus trabalhos são maravbilhosos!!!! PARABENS!!!

angelica bordado e croche disse...

Oi,meu nome é Angélica e moro no Espirito Santo,faço croche desde pequena,mas so fazia com amostra,conheci o seu blog pelo google,e adorei,entro todos os dias para saber das novidades ja fiz algumas pessas atraves das suas aulas e ate me animei a fazer um blog tambem,como trabalho com bordados ele sera para mostrar as coisas que faço,espero que dé uma passadinha por lá.
Parabéns por seus trabalhos e por sua iniciativa de nos passar o que sabe,que DEUS a abençoe.
Um grande abraço.

Sula de Oliveira disse...

Oi Elaine, eu sempre dou uma passadinha por aqui para ver as novidades, e foi graças a você que eu resolvi encarar o crochê. Obrigada pelas aulas. Sucesso. Sula

Anônimo disse...

Olá!!
Puxa, obrigada! Também linkarei seu blog no meu na próxima atualização (por volta de quarta feira).
Nha, tentei te mandar um e-mail, mas está dando falha... Então vou escrever aqui mesmo:
Quanto seria este casaco Filadélfia? E quanto é o cd de tele aulas??
Bjooo

Amparo Paredes disse...

ELAINE E CASACO FILADELFIA ES UMA FOFURA,EL TRICÓ CON CROCHE ES UMA GRACINHA,A SUA CLIENTA FICARA MUITO LINDA,VC TENER UMAS MANOS SORPRENDENTES.
BEIJOS QUE DEUS LA GUARDE POR MUITOS AÑOS.
XAOOOOOOO