11 de maio de 2016

Boina Jennifer Lopes em Crochê - Vídeo Aula Crochê

Na aulinha de hoje vamos fazer um dos grandes sucessos do blog, a Boina Jennifer Lopes em Crochê. Este modelo foi usado pela atriz/cantora em 2008.



Para a Boina Jennifer Lopes em Crochê usei linha Supremos Esmeralda em fio duplo com agulha 4,0 mm. Você pode usar fios acrílicos com esta mesma agulha para trabalhar a peça para o inverno.

Eu faço esta boina desde 2008, e sempre faz muito sucesso entre as clientes. Aproveitem que o inverno está chegando, para ganhar um extra.








Boina Jennifer Lopes em Crochê:

 

 Boina Jennifer Lopes em Crochê - Canhotas:

 

As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

14 comentários:

inessag disse...

Simplesmente ma-ra-vi-lho-saaa!!Cor ...modelo e um visual nota 1000!!
inês

Amparo Paredes disse...

HOLA PROFE,A BOINA ES MUITO LINDA,
E COLOR RESALTA,SUA CLIENTA FICARA
MUITO GUAPINHA,EU ESTOU ORANDO PER
LA DANIELA,P/QUE CIRURGIA FIQUE
OPTIMA,EU NÂO MAIS QUE ESTAR PENSANDO TUDO EL DIA,CON VC A DANIELA E SUA FAMILIA EN ESTOS MOMENTOS TAN DELICADOS,QUE VOCES
ESTAR PASANDO,EU TB IR CON MARA DE
MEDICOS,CUANDO A DANIELA VOLVER A CASA VC,FALAR EN EL SUO BLOG,EU TEN QUE MANDAR UM RECANDINHO.
EU CONFIO QUE TUDO SAIR BIEN,EU
ORAR A DEUS PER LA PRINCESITA.
BEIJOS P/VOCES.

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga bom dia a sua boina ficou lindissima parabéns, olhe já sabe se sempre é amanha que sua princezinha vai fazer a cirugia? espero do fundo do meu coração que corra tudo bem com a graça de deus. beijos.

Aurélia Janunci disse...

SIMPLESMENTE DIVINA ESSA BOINA.MINHA FILHA VAI ADORAR.PARABÉNS POR ESSAS MÃOS ABENÇOADAS QUE VC TEM .QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.APROVEITO PARA CONVIDÁ-LA A CONHECER MEU BLOG.FICAREI FELIZ COM SUA VISITA.http://crochetandoarteluz.blogspot.com
SEJA BEM VINDA.BEIJOS E OBRIGADA

Lúcia disse...

ficou tão linda quanto a da artista! parabéns!

Sônia Maria disse...

OI, amiga!
Que linda!!!!!
Dê minha beijoquinha na Dani e diz pra ela que não tenha medo, pois tudo dará certinho e ela ficará boa com a Graça de Deus.
Abraços com laçadas,
Sônia Maria

Inez, como no tempo da vovó disse...

Querida Elaine!!!
Vai correr tudo bem , pq Deus está no comando da cirurgia da sua menina.
Mil bjs da amiga
Inez Barbosa

Márcia Galti disse...

Nossa que linda!!!!!!
Bjão!!!
Márcia

Giovana Guerdão disse...

Lindissimo trabalho,dorei.

Anônimo disse...

Señora Elaine, saludos desde España :-) Me llamo Ana. Felicidades por su web, es maravillosa!! ¿Dónde puedo encontrar el vídeo para ver la "boina de Jennifer Lopes"? Es muy bonita y quisiera hacerla. Me está usted ayudando mucho, es usted muy amable y generosa. Moito obrigada! :-) Un beso, amiga.

Anônimo disse...

Ops, señora Elaine, mi email es Orual16@hotmail.com, por si usted puede decirme dónde puedo ver el vídeo para hacer la "boina de Jennifer Lopes". Moito obrigada.
Ana

Unknown disse...

Linda esta boina fiz com linha camila dupla e lisa 3 fios, da mesma cor da Jenifer Lopes, seguindo seu modelo, ficou linda.
UM abraço e obrigada pelas dicas.
Marta

Márcia itapetininga disse...

parabens pelo trabalho muito bonita

Cristina Vila disse...

Olá, Elaine, prazer em conhecê-la mesmo que virtualmente. O crochê sempre esteve presente em minha vida, pois minha mãe fazia lindas toalhas com linha mercer bem fininha, eram verdadeiras rendas. Fiquei muito feliz por você ter tanta generosidade e partilhar coisas lindas pela net. Deus te abençoe e a todos os seus. Sou de Presidente Prudente/SP. Tenho procurado seus vídeos pela net e receitas. Grande abraço.