30 de outubro de 2008

LUVA EM TRICÔ


LUVA EM TRICÔ USANDO FIO PREMIUM E AGULHA 4. É UMA ENCOMENDA PARA O RIO GRANDE DO SUL. FAZER ESTA LUVA FOI MUITO ENGRAÇADO, POIS AQUI EM BRASÍLIA ESTAMOS PASSANDO PELOS DIAS MAIS QUENTES DO ANO E EU FAZENDO UMA PEÇA DE INVERNO. ATE MESMO PARA TIRAR AS FOTOS RSRSRS.



ESTA PEÇA ESTÁ DISPONÍVEL

PARA ADQUIRIR OU FAZER ENCOMENDAS ENTRE EM
CONTATO .

PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS 54 DVDS COM VÍDEOS DE CROCHE E TRICÔ - VOLUMES 1 AO 24 OU OS ESPECIAIS "INVERNO 3, 4 E 5", BANHEIRO 1 E 2", "BOLSAS 1 E 2", "NATAL 1", "FLORES 1", "BICOS E BARRADOS 1 e 2", "CROCHE PARA BEBÊS 1, 2, 3 E 4", "CASA 1, 2 , 3 E 4", "MANTAS 1", "TOALHINHAS 1", "ÍMÃS DE GELADEIRA 1", "MEIAS E PANTUFAS 1", "BOINAS E GORROS 1", LEITURA DE GRÁFICOS 1", "TAPETES E CORTINAS 1" E OS DVD ELAINE TRICÔ VOLUME 1, 2 , 3 E 4 MANDE
E-MAIL OU ENTRE NESTE LINK .

VISITE O
CANTINHO DAS ALUNAS E VEJA VÁRIOS TRABALHOS FEITOS COM AS AULAS AQUI DO BLOG. MANDE O SEU POR E-MAIL PARA SER PUBLICADO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E RECADINHOS !

5 comentários:

Ivete P. Santana disse...

Oiii...
krida prof.ª Elaine,
essas luvas são um show...sabe ja comecei várias vezes,até terminei..mas.... como nossa região é calor, tentei fazer em linhas de algodão mas, ainda não consegui acertar, ou fica pequena ou grande (é diferente de lã que é mais aconselhável nesse trab.)mas, ainda não desisti, qdo conseguir mostro, obrigada por tudo que apreendo aki.. Abraços c/ magia e proções de croches....Ivete.

Anônimo disse...

Oi, Elaine! Parabéns pelas receitas e tudo o mais. Não tenho blog sou apenas agora uma aposentada que adora croche e trico e faço alguma coisa. Fiz um trabalho em croche(louca por linhas) casaco e na lã Premium como vc usou na luva porém faltou fio para as mangas e nao achei mais. Pode me dizer onde comprou aí em Brasilia que pedirei a minha cunhada para comprar? grata
Lucia
l-alberti@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola Elaine, eu estou querendo aprender a fazer trico e crochet, e ao navegar na internet eu achei o seu blog. Estou amando e jah estou fazendo um cachecol com o ponto segredo em crochet. Muito legal mesmo!
Mas eu tambem gostaria de saber fazer luva de trico. Eu vi essa luva q vc fez e gstaria de saber fazer. Sera q vc poderia me dar um toque?
Muito obrigada

Carolina Campos
Londres - UK

Anônimo disse...

bom dia Elaine bom quero dar os párabens pra vc pq tem ajudado um monte pois vc explica d eum jeito q não tem como não aprender .só quero fazer uma luva para minha filha mônica de 7 anos mas não to acertando bem q podia me ajuda né eu fico grata
bjs e boa semana

Margarida disse...

meu bem gostaria de sbare quanto custa a luva? meu email é margaridammo@gmail.com, beijokas seu trabalho são lindos.