22 de abril de 2009

PANTUFA EM CROCHE


Pantufa em croche com sobras de Fio Mollet e agulha 4,0 mm. O frio já está chegando e nada como uma pantufa para aquecer nosso pezinho nestes dias. Esta aqui foi para uma amiga em MG que passou este último feriado na minha casa.



Esta peça está disponível.

Para encomenda entre em
Contato .

Para informações sobre os 67 DVDs com vídeos de Croche e Tricô: Volumes 1 ao 26 - Especiais Inverno 3, 4 e 5 - Cachecol 1 - Banheiro 1 e 2 - Bolsas 1 e 2 - Natal 1, 2 e 3 -Flores 1 - Bicos e Barrados 1 e 2 - Vestuário Feminino 1 - Croche para Bebê 1, 2, 3, 4 e 5 - Sapatinhos Bebê 1, 2 e 3 - Mantas 1 - Casa 1, 2, 3, 4 e 5 - Toalhinhas 1 - Ímãs de Geladeira 1 - Meias e Pantufas 1 - Boinas e Gorros 1 - Sachês 1 - Leitura de Gráficos 1 - Tapetes e Cortinas 1 e os DVDs" de Tricô 1, 2, 3, 4 e 5 mande um
E-mail ou entre neste Link .

Visite o
Cantinho Das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas do Blog Elaine Croche. Mande o seu para ser publicado.

Obrigada por sua visita e recadinhos !

7 comentários:

Daisy Pumar disse...

Elaine amei este modelinho de pantufa.
Vou aproveitar a ideia e fazer uma pra mim.

beijos
Daisy

Saozinha Lourenzo disse...

Amei este modelinho, tbm fo fazer uma, Elaine, to precisando de reita de polaina, preciso fazer uma pra minha filha, se tiver manda pra mim?!

miriam disse...

Oi, Elaine.
Tudo Bem?
Adorei conhecer seu blog, seus trabalhos são lindos.
Estou aprendendo alguns pontos de crochê pelo Youtube e estou gostando muito.
Sua gatinha é muito linda.
Gostei muito dessa pantufa. Elaine gostaria de lhe perguntar uma coisa faço chinelo de crochê daqueles de quarto. Eu fazia com a Telacril mas não se encontra mais essa linha.
Que linha eu poderia fazer os chinelos?
Se você tiver uma outra linha para me indicar, tenho certeza que você é a pessoa certa para me ajudar.
Obrigado pela atenção.
Meu e-mail é miriams.n@hotmail.com
Bjusss...

Aldora disse...

Ola que lindas pantufinhas aqui faz muito frio uso sempre de noite para dormir.
Sua gatinha é muito bonita a alguns anos a trás tive um gato quase igual a sua.è uma grande companhia os nossos bichanos, eu tenho 7, 3 vivem no quintal, e 4 dormem sempre em casa, a casa é grande, senão não dava para ter tantos gatitos.Estou seguindo seu blog espero que não se importe.
Boa semana
Beijinhos
Aldora

Anônimo disse...

acordei com muito frio mas,com esperança de dias melhores.tudo que perdi vou conquistar novamente.E, vou aquecer o meu pezinho do frio com essa pantufa,que aprendi a fazer com voce.Agradeço A Deus por Ele nos amar e nos dar forças para continuar vencendo mas um obstaculo.Voce pode tudo Naquele que te fortalece.Bjs.

Anônimo disse...

oi,elaine
td bem.
adoro visitar seu blog,seus trabalhos são lindos.
sou apaixonada por artesanato.gosto de tudo.faço varias coisas.o meu sonhoé um dia ter um blog.bjs.inesartes@hotmail.com

Roseli disse...

Nossa, adorei e parece fácil.
Adorei seu blog e estou seguindo tenha uma noite abençoada e beijinhos carinhosos para ti.