29 de julho de 2009

VÍDEO 151 - PORTA MOEDAS (NIQUELEIRA) - AULA COMPLETA


Na aula desta semana faremos um porta moedas, também chamado de niqueleira. É uma peça muito bonita e interessante e agrada a todas não é mesmo? Para isso você vai precisar de linha Camila Fashion, agulha 2,0 mm, cola para tecido e o fecho para bolsa de 8 cm que aparece na foto abaixo.

Este modelo de Fecho assim como estes outros da foto abaixo você encontra no site Midori Acessórios Para Bolsas e podem ser encomendados no e-mail midori.crochet@hotmail.com .


Nesta aula mostro todos os vídeos desta peça.

Vamos ao vídeo da 1ª parte:



Vamos ao Vídeo da 2ª Parte:



Vamos ao Vídeo da 3ª Parte - Final:



Os vídeos foram testados e estão funcionando perfeitamente.

Caso algum vídeo não funcione corretamente tente novamente mais tarde, fora dos horários de pico. Pois depende do servidor onde os vídeos estão hospedados, da sua conexão com a net entre outros fatores e as vezes ocorrem alguns problemas temporários e a solução não depende de mim.

Este vídeo faz parte dos DVDS de Croche e Tricô - Tenho 68 volumes.

O Volume 1 com Pontos e Técnicas básicas do croche, além de pontos elaborados e trabalhos completos destinados a iniciantes e nível intermediário. O Volume 2 é a continuação do anterior. Já os Volumes 3 ao 24, com Pontos e Técnicas mais elaborados do Croche e trabalhos completos, são indicados para o nível intermediário e também para iniciantes que já tiverem o Volume 1 com os pontos básicos ou conhecimento do croche.

Além dos DVDs de Croche tenho os volumes 1 e 3 de Tricô com o básico, Pontos simples e elaborados além de trabalhos completos. E a continuação com os Volumes 3, 4 e 5 com novos pontos e trabalhos completos.

Além dos Volumes normais tenho os seguintes especiais: BEBÊ 1 - BEBÊ 2- BEBÊ 3- BEBÊ 4- MANTAS 1- MEIAS E PANTUFAS 1- BOINAS E GORROS 1- LEITURA DE GRÁFICOS 1 - FLORES EM CROCHE 1- BICOS E BARRADOS 1 - BICOS E BARRADOS 2- NATAL 1- NATAL 2- NATAL 3- BOLSAS 1 - BOLSAS 2- CROCHE CASA 1 - CASA 2 - CASA 3 - CASA 4- TAPETES E CORTINAS 1 - ÍMÃS DE GELADEIRA 1- TOALHINHAS 1- INVERNO 3 - INVERNO 4 - INVERNO 5- CACHECOL 1 - BANHEIRO 1 - BANHEIRO 2

Se tiverem interesse peço a gentileza de entrarem em contato por
E-MAIL que darei maiores detalhes.

Visite também o
ELAINE CROCHE VÍDEOS e vejam todo o conteúdo dos 68 DVDs de croche e os 5 de Tricô com a relação dos pontos e trabalhos.

Obrigada por sua visita e comentários !

14 comentários:

Laura disse...

me encanta! muchas gracias por compartirlo!
Beso
Lau

Crochê Fascínio disse...

Oi prof., estou sempre acompanhando as novidades do seu blog, e hoje vim te pedir ajuda...
Eu e algumas amigas blogueiras estamos tentando descobrir como fazer um certo ponto parecido com o barra de trico, mas esse é em crochê e fica um pouco elástico, é bastante usado para punhos de blusões e botinhas de bebê...
Se vc puder nos socorrer, agradecemos...
Bjux
Cleide

ceyızsandıgı disse...

ellerine sağlık elaine çok güzel olmuş çantalar


zubeydecakr.blogspot.com

Maria Helena disse...

Elaine, muito fofa essa niqueleira! È uma excelente idéia para lembrancinhas de 15 anos ou para o Natal. Obrigada, amiga, que Deus lhe abençoe trazendo saúde, paz e uma gestação tranquila!
Um grande abraço e as orações da Maria Helena Carneiro.

zullykiarita disse...

hola te felicito por tus trabajos me encantan todos, te comento que tengo un mimo para ti en mi blog, besos

Unknown disse...

Olá minha linda amiga tem 1 selinho pra vc no meu blog, da 1 passadinha la pra ver.
Deus te abençoe!!!
Fica com Deus!!!
Beijosss
Angela Barcellos

inessag disse...

Oieeeê vim lhe dar uma abraço de bom diaaa!!! Querida ...brigadaço de coração por mais estes vídeos espetaculares ensinando-nos á fazer este porta moedas!!! Sabe sempre quiz fazer uma niqueleirinha destas rsrsrsrs...porem não tinha nem idéia de como aplicar o crochê na canaleta com cola como vc mostrou ...rsrsrs...Pensava que tinha que prensar e seria difícil kkk... pode amiga??
beijocas com carinho...um final de semana iluminado junto à familia...muitos carinhozinhos nesta barriguinha abençoada...e afagos na Gueby....
inês

Unknown disse...

Adorei a idéia. Bom final de semana.Um grande abraço, Eli

Unknown disse...

ola amiga adorei tudo que vi aprendi muito muito obrigado por ser esta pessoa maravilhosa um abraço wilma

Rosimiguel disse...

Parabéns Elaine pelo blog e tbm pelo bebê, fiquei encantada com seus trabalhos, tbm estou grávida e estava procurando "bicos" para o cobertorzinho do meu bebê é um menino e nasce em fevereiro. Obrigada por dividir seus lindos trabalhos com todos que gostam de crochê. Felicidades e tudo de bom pra vc e sua família.Bjus Rosimere.

Beth & Sônia disse...

Eu sempre acompanho seus trabalhos.Muito Lindo esse niqueleiro!
Parabéns!
Bjs

sandrinha disse...

oi elaine!estou encantanda em conhecer seus trabalhos,eu adoro crocher mais ainda estou tentando aprender,em breve quero adiquerir seus dvds,espero que eu consigar aprender muito com você,se puder mande para mim os preços dos dvds no meu email,sandram.silva@hotmail.com você faz maravilhas fica com Deus...

Unknown disse...

Elaine,
Muchas gracias por sus videos.
Son instructivos, sencillos y fáciles de seguir.
Que Dios la bendiga y la siga usando para beneficios de muchas mujeres más.
Tenga una bendecida semana, Anae

Nena disse...

Olá,Elaine!
Vou realizar meu sonho de fazer uma niqueleira.
Obrigada pelas aulas.
Um beijo,Nena