31 de maio de 2010

Golinha Pérola em Crochê


Gola Pérola em Crochê usando fio Sweet da Cisne e Dália da Incomfio em fio duplo com agulha 4,0 mm. A peça fica linda e gostosa de usar e embora sejam fios bem diferentes forma uma combinação perfeita. É criação minha e o vídeo estará disponível no próximo dvd de inverno a ser lançado em breve.


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

7 comentários:

Cris Rosa disse...

Que criatividade, hein? Adorei a mistura! ficou ótimo!
Bjkas

Silvia Helena disse...

OLÁ ELAINE!! Hoje eu tive o prazer de conhecer voltar e conhecer melhor seu blog. Adorei tudo que vi, tem tanta coisa para aprender Vou estar sempre xeretando seu blog.. É com carinho que já sou sua seguidora, e deixo um convite para que você visite o meu blog. http://especialidadeemcroche.blogspot.com Beijos e uma semana com muita sorte. Silvia Helena.

Quenina disse...

Olá Elaine!!!Sua criatividade não tem limites, te felicito com muito carinho....obrigada voçe é maravilhosa ...
Semana iluminada para voçe
beijo

Cafofo da Mônica disse...

Oi Fessora, lindo demais os dois fios juntos,só você mesmo para fazer um trabalho tão bonito e original.

beijos com carinho em você e na Melody.
Mônica Beatriz.

Maria Ângela disse...

Esta peça parece um doce, um encanto. Parabéns!

Mônica Schmidt disse...

Linda mesmo Elaine..
parabéns!
Passa lá no blog ver as novids..
Beijinhos e um ótimo Feriado flor :D

Deza disse...

Oi Elaine.
Conheço você dos seus videos na internet.
Oque posso te dizer é obrigada, pois adoro fazer crochê e seus videos me ajudam muito na duvida de algum ponto...
Estpou aqui primeiro para te parabenizar pelos belissimos trabalhos e também pedir licença para adicionar o endereço do seu blog no meu.

Grata,
Sua fã de coração.
Andreza