28 de dezembro de 2010

Saudades da Gueby

Olá meninas

Como foram de Natal? Espero que tenha sido ótimo.
Infelizmente o meu não foi dos melhores pois a minha gatinha de estimação a Gueby faleceu. No início do mês eu comentei no blog que ela estava doente e após iniciar um tratamento apresentava melhoras. Infelizmente na semana passada ela voltou a piorar e teve de passar por diversos exames e ficou internada por vários dias. Por uma ironia do destino ele veio a falecer no dia de Natal.

Ela me acompanhava a 11 anos, veio para casa ainda bebê. Era a mascote e modelo do blog e ficou famosa por aparecer em diversos vídeos - desde o primeiro. Ela era tão querida que recebia ate e-mails carinhosos. Adorava brincar com linhas e também dormir na mesa de filmagens usando minhas linhas como travesseiro. Passou por momentos alegres e também difíceis ao nosso lado. Ela era o animal de estimação da minha filha Daniela e agora seria da Melody que já sabe ate falar o nome dela. Quando a Daniela chorava ela vinha correndo como se tivesse tentando ajudar e com a Melody ela fazia a mesma coisa.


Neste vídeo abaixo ela "destruiu" uma receita de Crochê durante uma filmagem. Na verdade ela estava apenas brincando com a folha pois ela era muito dócil e meiga. Já estou com muitas saudades da minha gatinha, só quem tem bichos de estimação sabe como eles são importantes e quando partem deixam um enorme vazio em nossas vidas.

Meu consolo e saber que ela a esta hora deve estar brincando com a Daniela no céu ...



Obrigada pela visita e recadinhos!

90 comentários:

Sônia Pb disse...

Eu sei como dói......minha querida, sua gatinha fazia parte do seu blog... eu esperava encontrá-la nas fotos sempre....Mas vc tem razão, ela e a Daniela estão brincando no Céu.
Sinto muito pela sua perda.... os animais são anjos que nos fazem tão felizes...
bjs
Sônia

Unknown disse...

Elaine, sinto pela perda, ficamos muito tristes quando perdemos nossos bichinhos que realmente são como anjos dentro de nossas casas, sempre trazendo alegria e companhia em todos os momentos. Ela era uma gracinha sempre ficava olhando ela nos videos e fotos. Mas o que importa é que ela sempre foi muito feliz ao seu lado e teve um lar onde pode viver em paz.
Bjs. Gi.

Sandra disse...

Poxa..sinto muito mesmo. Fiquei triste, mas ao mesmo tempo fico alegre, pois fica na lembrança todos os momentos bons e que mesmo estando distante ela com certeza fazia um bem danado quando aparecia nos vídeos. É isso amiga, hoje ela não está mais presente mas continua viva em nossos pensamentos. É isso que nos conforta.
Bjus, fike bem....
Sandra Lucia

Unknown disse...

Querida Professora Elaine,

Que perda irreparável!

Eu amo animais e sei a dor que vc está passando...

Que Deus console seu coraçãozinho, porque sei que não é fácil.

beijos

Edivana.

MariaChiquinha disse...

Meus pesames pela Perda da Gueby, mas sei que estas palavras não dizem nada diante de uma perda. Lamento pois também amo muito gatos. Tenho oito deles que amo com todo carinho. E inclusive amo a gata mais problematica acima de todos

Elisangela disse...

Sinto muito e sei o que vc está sentindo...Neste Natal minha gatinha Kitty, de 2 anos sumiu. Não sei notícias dela, já perguntei aos vizinhos e nada. Só me reta torcer para que ela esteja bem e apareça...Vou colocar foto dela no Blog...

Roberta Fernandes disse...

as que pena amiga, sei como se sente pois já perdi alguns companheiros animais e sempre sofro muito pois os trato como parte da família. Tenho uma gatinha com 8 anos e tenho muito medo de perde-la . Eu e todas as suas seguidoras sentiremos muito a falta da Gueby. Ela estará sempre em nossos corações.
Um abraço Elaine.

Unknown disse...

Querida Elaine
Não resisti e chorei. Logo que abri meu blog e te conheci, estava assistindo um video seu e ouvia ela miar. Como tenho uma da mesma raça e já está com 18 anos, é uma pentelhinha muito amada e quando estou numa situação dificil com o trico, escapa um ponto ou estou metida a desembaraçar é a hora que ela vem me azucrinar, parece que adivinha. Naquele dia parei o video e fui procurá-la achando que estava presa em algum lugar, estava dormindo quietinha. Voltei a ver o vídeo e novamente o miado. já estava ficando aflita, quando ví um rabinho se mexendo perto de você. Era sua gatinha. Depois disso muitas vezes ela fez parte também da minha vida, quando assistia seus videos. Realmente é muito triste, nos apegamos demais a esses bichinhos. Mas faz parte da vida e das coisinhas amargas que as vezes temos que engolir. Resta a lembrança de tantas alegria que esses bichinhos nos dão.
Um beijo
Miriam Nakutis

Ruth Maria Piancó disse...

Oi Elaine, bom-dia!! É amiga só quem passa realmente é que sabe, dói muito,passei por isso, o gato branco que aparece no meu blog morreu, e deixou muitas saudades até hoje sinto sua falta, nós nos apegamos muito eles são muito dóceis. Querida quero desejar a vc e toda sua família um Ano Novo repleto de saúde paz e muita realizações. Que vc e seu blog continue tendo muito sucesso e agradecer tudo que tem nos ensinado com muito carinho e dedicação. Que Deus te abençoe sempre. Um forte abraço em seu coração.

artemanha disse...

nossa, Elaine, que notícia triste, como se perdêssemos alguém da família, pois amo os gatinhos todos sabem...aliás, a minha Toninha, garota propaganda do meu blog (rs) é também chamada de Gueby aqui em casa em homenagem à sua gatinha que sempre mostrei para meus filhos e eles ficaram tristes juntamente comigo...que pena!!! a minha tem apenas 3 anos e só de pensar em perdê-la já sofro...muita paz para vocês aí e divido com vocês essa dor...bjus...

Teresa Agrello disse...

Sinto muito por sua perda... e só de pensar, fico com o coração apertado...

Que Deus te dê o conforto necessário!

Feliz Ano Novo!

Ana Amorim disse...

Oi Elaine,
Faz muito tempo que não passa no seu cantinho, fiquei triste em saber da sua perda...mas faz parte da vida, e vc é uma pessoa especial, muito especial...pois seus momentos de tristeza vc os traduz em esperança...
Feliz 2011...

Um grande bj e abraço da sua amiga que lhe admira muito.

Jezabel disse...

Siento mucho tu perdida Elaine, la verdad es que solo las personas que tenemos una mascota sabemos lo que se les quiere.

Priscila Cunha Gazul da Cunha disse...

Nossa Elaine meus sentimentos pela perda.
É realmente como se perdesse alguém da família, afinal ela passou muitos momentos com você e sua família.
Mas neste momento ela faz companhia a queridinha Daniela e estão bem as duas.
A saudade fica, mas ao mesmo tempo tranquilize seu coração pois agora ela está com a Daniela.
Sentiremos falta dela nos vídeos.....
Beijos e mais uma vez meus sentimentos.
www.coisinhasdapris.blogspot.com

Sandra disse...

Elaine, fiquei triste por seu gato ter partido, tenho duas e amo muito, são serelepes, as vezes quero matar, rs no bom sentido mas são companheiras do modo delas, bjos e que arrumes um(a) substituta logo, bjos sandra

inessag disse...

Olaá amiga sniffffffff ...meus sentimentos pela perda da doce Gueby ...nos afeiçoamos tanto aos nossos animaizinhos de estimaçãoooo...fazem parte da familia...imagino o quanto vcs estão tristes...pois mesmo conhecendo-a só pelos vídeos a adorava...A vida é assim e ninguem está preparado para passar dores de perdas..
Fiquem bem E QUE DEUS ESTEJA PRESENTE EM TODOS OS MOMENTOS DE 2011..QUE VCS TENHAM APENAS MOTIVOS PARA SORRIR...
BEIJINHOS TE CUIDA TAMBÉM!!!...
inês

Midori Crochet e Acessórios para Bolsas disse...

Oi Fofs! Querida amiga, sinto muito pela sua perda e entendo perfeitamente o quanto é difícil perder nosso bichinho de estimação. Inevitavelmente, acabam virando membro da família e não os vemos mais como um simples animais. Até que Gueby estava enxutinha com 11 anos. Muito fofa, sei que vai fazer muita falta. Meu pai era veterinário apaixonado e eu nasci e vivi no meio de bichinhos, cães, pássaros, gatos, etc. Portanto, eu e minha família também somos apaixonados por animais. Tenho 4 bebês aqui e já estão velhinhos também. O importante é termos as recordações desses seres fofos que nunca deixam lembranças tristes. A Guebyzinha está em bom lugar e certamente, dando alegrias para todos que próximos dela estão. Grande beijo! =^.^=

Alice disse...

Oi Elaine. Com certeza a Gueby está brincando com outros gatinhos lá no céu. Fica prá nós as lembranças guardadas no coração. Mas quem sabe, exista por aí uma outra gatinha também precisando de muito amor e carinho? Beijos

Sandra Regina disse...

Ah.........que pena eu sei o que esta passando também amo os animais e perdi meu gatinho siames esse ano, mas já estou com outro. Gosto muito de gatos e não consegui ficar sem.Sinto por voce,bjs no coração e aproveito para desejar um feliz 2011, com muita saúde , paz a voçe e sua família. Obrigado por sempre compartilhar e ensinar seus trabalhos eu aprendo muito com voçe. Abraços.

Renata Campos disse...

Sei o que está sentindo, ano passado perdemos nossa gatinha Babalu, ela tinha 14 anos, era muito meiga e parecida com a Gueby. Espero que fique bem, só o tempo para nos confortar. Quem sabe outra gatinha para preencher o espaço deixado. bjs. Renata.

Rella disse...

puxa amiga querida que perda heim
vamos sentir muita falta das traquinagens dela nos videos
mas ela esta com certeza fazendo companhia a nossa amada Daniela
bjs amiga e estamos sempre com vc

Rosa disse...

Sono davvero dispiaciuta per la tua gattina. So cosa si prova. E' commovente pensare che adesso sia in cielo con la sua padroncina Daniela. Un abbraccio forte,
Rosa

Lurdes Silva disse...

Olá, lamento muito a sua perda, realmente custa muito quando eles partem, dizem que a melhor solução é arranjar logo outro, claro que não vai esquecer, mas é capaz de ajudar, e faz bem às crianças.
Fiquem bem e tenham boas entradas em 2011, bjos doces

Adriana disse...

Sinto muito...mas tenho CERTEZA que esse foi o presente que Deus deu a Daniela para que ela não se sinta tão sozinha até chegar a hora do reencontro tão esperado...você ganhou a MELODY tenho certeza que tanto a Daniela como a gueby só querem lhe ver sorrindo sinta-se abraçada por mim ...abençoada por Deus....

Ana Reyes disse...

¡Oh Elaine, lo siento muchísimo! Tienes razón al decir que tu gatita está ahora en el cielo con Daniela...Cuando los animales que son tan especiales se van de nuestro lado, la perdida es muy dolorosa. Deseo que te recuperes pronto de tu tristeza y no dudes en tener otra gatita para que cuide de toda tu familia. A pesar de todo te deseo un maravilloso 2011. Un abrazo grande y muchos besos.... Ana

Anônimo disse...

Uma pena. Fiquei muito feliz em saber quando ela melhorou, mas a vida nos prega surpresas e nem sempre são boas.
Com o tempo a Gueby será lembrada da forma mais bonita e nos melhores momentos que você e sua familia passaram junto dela e a dor diminuirá.
Bjs

amiga zilda disse...

ola professora sinto muito pelo que houve com Gueby, sei o que esta sentindo ja passei por isto estes bichinhos entran em nossa vida e quando nos deixam e uma dor ,mais como vc mesma disse ela esta com a Daniela brincando com os anjinhos ,que DEUS lhes abençoe bjs ;;;
zilda regina mineira de BHoliveiraalvespinto53@gmail.com

Nea disse...

Sei como é dolorido perder um ser tão carinhoso e q nos acompanha, realmente somente quem tem bicho de estimação sabe o q é isto, eu tenho um cachorrinho e qdo ficou doente, fiquei sem dormir direito por dias. Sinto pela sua preciosa gatinha Gueby, pois eles fazem parte da nossa família. bj carinhoso, Nea.

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Sinto muito. Incrível, vc arrematou seu post com o que eu estava pensando enquanto lia: que a gatinha estava no céu com sua princesinha tão linda.Demais isso !!!

Fica bem, tá.

Beijinhos

Ana

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

♥♥ Que Jesus – rosto humano de Deus – esteja presente em sua vida todos os dias do novo ano que se aproxima !!! ♥ Que esse ano de 2011 venha repleto de paz, saúde e pq não ...prosperidade !!! hehehe ♥ E se alguma coisa não der tão certo qto a gente espera ...que tenhamos fé e muita força para enfrentar e seguir adiante !!!! ♥♥

Feliz ano novo !!! Happy new year !!! Bonne Année !!! Buon Capo d'Anno !!! Feliz Ano Nuevo !!!

Tá bom, tá bom...vou parar !!! hehehe

\o/ Beijinhos \o/

Ana

Lilian Artezanatos disse...

Sinto muito mesmo,só quem perde um amigo como esses sabe a tristeza que sentimos um grande abraço pra vcs e que Deus conforte o coração de todas!!

Lurdes Afonso disse...

Sinto muito.... ela é muito parecida com a minha Pituka, tenho certeza que neste momento ela está no colinho de sua menina... Bjs amiga e força

Lany Meireles disse...

Hola querida,

He pasado para desearte un feliz 2011!!!!

Besos,
Lany

Unknown disse...

Oi Elaine sinto muito a perda de sua gatinha linda, tambem ja passei por isso,beijos no seu coração fique com Deus querida.

Maria L Filipe disse...

Oi Eliane,
Que notícia triste :(
Fiquei com os olhos cheios de água..e um nó na garganta...
Tenho uma Nina com 7 anos e ela é muito mais que um animal de estimação e sei que a Gueby tb era da família!
Uma festinha e que esteja na companhia do seu Anjinho!
Um beijinho
E um Miau
Malucha (Lisboa)

Anônimo disse...

Olá Elaine, meu nome é Rose. Venho me solidarizar com você pela morte de sua gatinha, pois eu tinha duas que morreram em 2008 e outra em 2009. Uma delas era a cópia de Gueby. Sei o que está sentindo, pois criamos esses bichinhos como se fossem filhos. Deus dará o conforto que você precisa em mais este momento de sua vida.Hoje só tenho meu cachorrinho que está com dez anos.

Ana Paula disse...

Oi Elaine,
também tenho dois gatos, posso imaginar a falta que a Gueby esta fazendo. Mas você tem uma família bonita e nela encontrará forças para superar a saudade.
Que você tenha um 2011 excelente!
Um grande abraço,
Ana Paula

Bete Anes Seloti disse...

Ai amiga nem me fale, tenho um pinsher (Teddy) há 15 anos e ele já apresenta sinais de velhice, é muito triste mesmo. Tenho também uma calopsita (Kalú) e um dia dessas ela estava precisando de cortar as asas, mas faz uma coisa, faz outra e um dia ela voou pra longe da nossa casa, ia fazer com a gente 1 ano, mas me marido não desistiu e encontrou-a 2 horas depois, debaixo de muito sol e meu marido pulando de telhado em telhado, rasgou bermuda, foi horrivel, eu fiquei só chorando em casa, mas ele ensinou um assobiu pra ela e por esse assobiu ele a encontrou na praça na avenida perto de casa. Ainda tenho a Mayca e o Fiuk (agapornis), mas a gente se apega nesses bichinhos e qdo eles se vão, fica sempre um vazio na vida da gente.
Beijocas e uma Ano Novo abençoado pra você.

Carmen Rita disse...

Puxa vida Elaine, você nem sabe como eu fiquei triste agora quando lí sobre o falecimento da Gueby! Eu tbm estou muito apreensiva, acho que terei que sofrer por isto tbm, pois meu caozinho Toy que está com 15 anos, não anda nada bem. Ele já está ceguinho por conta de uma catarata e ultimamente anda muito triste e com disturbios estomacais e intestinais, tem dias que está bom e outros não. Estou apreensiva em leva-lo ao veterinário e ele querer interna-lo, nossa, ele irá sofrer muito se isto acontecer, pois não me larga um segundo, dorme comigo e só fica ao meu lado o dia inteiro.Fica desesperado qdo sente que não estou por perto.Mas vou leva-lo mesmo assim, pelo menos para que ele veja o que está acontecendo e dê o remédio certo, para que ele não se debilite tanto mas sem deixa-lo lá internado.
Querida....força!!! Ela está sim lá no céu acariciando e sendo acariciada pela sua querida Daniela!!
Um graaaaande beijo!!!
Carmen Rita
www.carmenfazendoartes.blogspot.com

Fernanda disse...

Oi,Elaine sinto muito a partida da sua gatinha,pois todos nos gostavamos dela fiquei com o coração apertado quando vi a noticia mas a vida é assim temos que superar.
BJS
FELIZ 2011
FERNANDA

Meire Bueno disse...

Pode ter certeza que sofremos a perda com vc, pois através dos vídeos aprendemos a amar a gebby...sentiremos sua falta
Com carinho
Meire Bueno

Euzinha disse...

Que peninha, sua gatinha fazia mesmo parte da sua vida, como a gnt podia ver pelo blog, mas infelizmente a vida tem dessas coisas, e se Deus quiser ele dara consolo ao seu coração.
Bjs

Ateliê Magali Portella disse...

Oi querida amiga,
Puxa que notícia triste, eu sei bem o que vc. está sentindo, pois já perdi minha companheira uma pincher, é realmente doloroso. Meus sentimentos.

Fé em deus,

Magali Portella

Denise disse...

Elaine, estou muito triste pela Gueby, tenho duas gatas a Juju e a Kiki que se parece muito com a sua.
Fica aqui meus sentimentos porque só quem é mãe (eu sempre digo que só não pari, porque o amor é o mesmo) e com certeza ela está brincando e ronronando com sua filhinha querida onde quer que elas estejam e tenha certeza que um dia todos nós nos encontraremos. Fica em paz e um grande beijo
Denise de Taubaté

Rafaela Hübner disse...

Bom dia! Ai, que pena! A Gueby vai fazer muita falta mesmo :/
Sinto muito
Um bjo, Rafa H.

Unknown disse...

que travieso el gatito
feliz día


...............¨♥*✫♥,
.........,•✯´.........´*✫
.......♥*................ __/\__
.......*♥............… ..*-:¦:-*
...¸.•✫.............……/.•*•.\
...~`,`~.................. |
¸....✫................... *•*
´¸...*♥..´¸...........*♥♫♥*
´¸¸♥*................✯•♫•♥•*
´¸.•✫ .............. *♥•♫•♫♥*
~`,`~............. ✯♥•♦♫♥•♥*.
`.✫`.............. *♥☺♥•♥•☺♥*.
●/................✯♥•♥♠♫♥#♥•♥*..
/▌................*♥♫•♥♫•♥♫♥•♫♥*
/ \....................... ╬╬╬╬.

Aysha... disse...

Olá Elaine, lamento muito pela Guebi, quando eles partem é muito difícil pra nós, porque embora eles seja apenas animaizinhos de estimação, pra nós,na verdade, é uma parte da família que quando falta causa muita tristeza e saudades. Como você disse, são muitos os momentos que partilhamos com eles, e em muitos momentos, são eles os protagonistas e nos dão imensas alegrias. Espero que você se reconforte brevemente.Inshallah. Um abraço carinhoso.

Lúcia disse...

Olá,Elaine, que perda tão sofrida, eu imagina; realmente, eu vejo quem tem bichinho o qto sofre qdo os perdem.Mas, vc tem o consolo q ela foi seu carinho durante tanto tempo e este tempo não foi em vão.
Tb tinha um Natal meio triste, com minha irmã no hospital, mas agora tá tudo bem; do outro lado foi bom, pois meus filhos vieram e ficamos um pouco juntos.
Desejo-lhe um 2011 com muita saúde, paz e realizações junto a querida família.
Bjs,
Lúcia

Anônimo disse...

Não pude deixar de comentar sempre em seu blog a uns 3 anos e ja ate mostrei seu video com a gueby tambem tenho um gato alias sempre tive amo animais mais goto e meu preferido.
Meus sentimentos.
Sei como e dificil quando eles se vão pois passei por isso varias vezes.
É muito triste.
abraços

Ana Hellembrand disse...

Pois é, a pior coisa é perder nosso animal de estimação, ainda mais quando temos ele como um membro da familia, me emocionei só de ler oque vc escreveu pois tenho6gatinhus lindos e morreria se algo de ruim acontecesse com eles!!
Mas fica tranquila que ele esta em um bom lugar com sua filhinha linda!!!
Melhoras pra vc ta bom!!! E parabens pelo blog, aprendi croche com vc!!!!

ilda disse...

Um animal de estimação é um um amigo , faz companhia e anima a nossa vida. Tenho um gato muito traquina, mas é o melhor amigo que se pode ter. Lamento a sua perda e espero que o Ano Novo seja repleto de coisas boas. Temos de aproveitar bem este dom da Vida. Beijos
Ilda
PORTUGAL

Guell disse...

Oi, sinto muito pela sua gatinha sei o quanto é triste perder qud amamos. Ela cumpriu a missão dela que foi alegrar a sua vida, da sua família e de todas nós, quando viamos suas brigadeiras e seus momentos de modelo aqui do blog. Pode acreditar ela esta bem e feliz agora, em um lugar muito especial.

Darcyany Bozelli disse...

NOSSA...FIQUEI TRISTE C A NOTICIA,POIS TBEM TENHO UM GATO,MUITO PARECIDO C A GUEBY,ELE JA ESTA COMIGO A 10 ANOS,JA FAZ PARTE DA FAMILIA,MEUS PESARES !

★ Siméia disse...

Oi amiga...poxaaa fiquei muito sentida quando vi a foto da gueby e seu post...ela era uma gatinha muito charmosa...muita muita muita força querida!!eu não tenho mais bichinhos em casa pois a cada perda eu quase morria junto...mas sinto falta e agora nem q eu eu quisesse posso pois minha neta é alérgica aí fica complicado.mas quando podemos ter uma coisinha fofa destas é muito bom é uma companhia...olha minha flor tenha certeza q ela está em um ótimo lugar...que cumpriu sua missão fazendo parte de sua família...tudo nessa vida tem um tempo determinado por Deus...amiga sei q a dor é grande mas te desejo muita luz e muta força para vc superar tudo.

um grande beijo!!

Anônimo disse...

Sinto muito Elaine. Nossos animais de estimação fazem parte da família... Como vc disse eu também acredito que ela tá no céu com a Dany. Deixo um forte abraço e carinho.
Sol

iara disse...

Eu sei como vc está se snrindo pois perdi minha Dolly em junho e choro todos os dias qdo penso nela.Como sei que os animais reencarnam de imediato,fico procurando em cada filhote pelo brilho do seu olhar.Mas sei tbm que os animais tem evolução e que reencarnam em animais sempre melhores,fico pedindo a Deus que encontre uma familia que a ame com o eu a amo e que seja feliz e bem cuidada.estamos pedindo isso pra Gueby tbm. Deus vai proteje-la.Um gde beijo pra vc e toda sua familia.E na medida do possivel,um feliz Ano Novo.

lu disse...

SINTO MUITO ELAINE PELA PERDA DA GUEBY,DEIXO AQUI MEU FORTE ABRAÇO DE CONSOLO....COM CERTEZA DANIELA ESTÁ BRINCANDO MUITO COM ELA...DEUS TE ABENÇOE....FELIZ ANO NOVO PRA TI E TODA SUA FAMILIA ABRAÇOS LUCIANE DE CURITIBA....

lu disse...

SINTO MUITO ELAINE PELA SUA PERDA A GUEBY DEIXAVA SEU BLOG ELEGANTE COM AQUELE JEITINHO TODO MEIGO DE MIAR, ANDAR....DEUS CONFORTE SUA DOR.....

Unknown disse...

Elaine, sei exatamente o que passou e está passando, hoje(30/12) faz 02 anos que tiver de tomar a decisão mais dolorosa de vida que foi autorizar sacrificar minha cadela July tbm com 12 anos de convivência, mesmo ela tendo ataques epiléticos, tomar a cada 12 hs gotas de gardenal , ela me faz muita, mas muita falta, nosso consolo realmete é saber que já não sofre mais, mas me recordo de seu ultimo olhar, antes de dar ua ultima respirada de ar. procuro sempre me recordar do carinho , do amor indondiocional que nos deu em toda sua vida....
Forte abraço....
Angelica

Elaine Carlini disse...

Elaine. Entendo bem o que está sentindo, faz dois anos que o Bartolomeu se foi e sinto muita saudade dele. Tenho meu gatinho o Bento, e nem quero pensar em ficar sem ele. Bjos Elaine Carlini

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

OI COLEGA ALÉM DOS MEUS DOIS CAEZINHOS PINGO E CAIO, TAMBÉM TENHO UMA GATINHA MUITO PARECIDA COM A TUA E O NOME DELA É LINDA.AMO MINHAS FOFURINHAS E SEI O QUANTO ELES ALEGRAM NOSSOS LARES. EU TABÉM FICARIA TRISTE NA PERDA PORISSO SEI O QUE ESTÁS SENTINDO, SEMPRE ELOGIO TENHOS TRABALHOS E VOU AGORA ELOGIAR TEU AMOR PELA TUA QUEBY. MIL BEIJOS E MIL ABRAÇOS.

Marcinha Cristinna Art's disse...

Kerida Elaine,
Faz muito tempo que não entro no meu cantinho e nem passo no seu cantinho, fiquei triste em saber da sua perda...mais uma perda dolorosa para vc, desejo muita paz para vc, sei e entendo sua dor pois já vivi uma assim...

Abraços Querida fica com Deus

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi Elaine....venho pra te oferexer meus mais sinceros sentimentos e dizer que sei o que sente...a dois anos perdi a minha Tainá de cancer, ela ja tinha 12 anos conosco, sofreu muito a morte da minha mãe em 2005 mais em 2008 o cancer apareceu novamente pois qdo ela era nova ela teve tb, dessa vez operou e o medico disse q se voltasse ela ia fazer quimio, mais ela não aguentou e morreu...me deixando muito triste, pois era o que meais me lembrava da minha mãe pois a ganhei dela, ela era muito meiga e docil toda branca de olhos azuis, qdo minha avó faleceu em 97 ela estava deitada comigo com a cabecinha no travesseiro e o telefone tocou com a noticia lembro que ela colocou a patinha no meu rosto como se disesse tenha calma, só de lembrar dela começo a chorar amo animais e gatos são o meu xodó....procure lembrar só dos momentos bons e tenho certeza que ela esta bem...junto com a minha Tainá tb...bjosss força!!!

Dan disse...

Elaine, fiquei muito triste em saber da morte da Gueby... estava tão acostumada em ve-la (ou ouvi-la algumas vezes) nos vídeos... Só posso desejar conforto ao seu coração! Beijos, e força mais uma vez!!!

Tathy e Bya disse...

Amiga Elaine, que noticia triste que acabei de ver... sempre quando perdemos algo que amamos a dor é irreparável... com certeza todos que amamos sentimos isso...
mas vc tem um coração muito bom, e vc deu a essa gatinha tudo de bom, o amor, um lar confortável, então amiga, a sua parte vc fez... o seu dever, vc cumpriu...
sinto tb a sua dor, pois tb perdi animaizinhos que nos seguiram por anos aqui em casa, e quando me lembro ainda choro de tristeza...
mas olha, que vc melhore logo, e logo logo arranje outra Gueby pra nos alegrar e alegrar sua gostosa Melody!!!!
beijocas pra vcs todos!!!
Tathy

Mamis disse...

Oi Elaine, uma vez vi sua gatinha num video seu, ela passou sorrateiramente e eu até chamei minhas filhas para ver.

Eu também tenho uma gata siamês que meu marido pegou na rua, desnutrida e bem pequenininha.

Ela também adora linhas e sempre está a fezer "arte".

Sei o que está sentindo porque também já perdi vários gatos, mas eles sempre permanecem nos nossos corações e pensamentos.

Tenho um álbum de fotos só deles e quando sinto saudade revejo e lembro das travessuras e gracinhas que eles faziam.

Sei que logo você vai ter outro gatinho(a) para alegrar seus dias e nos alegrar também quando assistirmos os seus vídeos, como a Gueby.

beijos

Carmo.

Anônimo disse...

Oi Elaine q pena eu sinto mto pela perda d Gueby eu adorava ela,tenho um gatinho siames é parecida com a sua gatinha, nos apegamos aos animais e depois qundo partem choramos sua perda.
Evanilte

Mi disse...

Olá, Professora....
Não consigo imaginar sua dor perante essa irreparável perda. Ao aprender crochê contigo, já estava acostumada com a Guebyzinha ao seu lado fazendo peraltices. É estranho saber que ela se foi. Pra nós, suas alunas, ela ainda está ai ao seu lado, esperando a câmera ser ligada pra fazer bagunça com suas linhas e receitas. Lembre-se sempre de uma coisa, Professora... A Gueby recebeu um amor verdadeiro oferecido por você e sua familia e foi conhecida e amada por milhares de alunas suas. Fique tranquila pois era chegada a hora da sua filhinha Daniela brincar com ela tb... As duas devem estar agora matando todas as saudades... Fique em paz, Professora.

artesanato you disse...

oie!
a dor da perda de um companheiro é grande... resolvi lhe escrever pois conheço bem essa dor...na minha amada profissão passamos por isso (sou veterinaria) e como admiro muito seu trabalho e acompanhei em alguns de seus video (maravilhosas aulas que acompanho com muita admiraçao) nao posso deixar de lhe dizer é que nessas horas que a gente tem q lembrar de tudo q sempre fizemos por eles.Tenho certeza q vc fez tudo o q pode, mas uma hora chega o momento de brincar em outros cantos!
a tristeza fica mas as boas lembranças com certeza serao maiores
grande abraço
Ana

Sandra disse...

Olá Elaine! sinto muito pela perda da Gueby, eu tb tenho dois gatinhos e um deles é um siamês...
perdi um gatinho tb e sei a dor é muito grande... mas saiba que ela foi muito amada e muito querida por todos...

bjs

Sandra

Unknown disse...

Oi Elaine, meus sentimentos pela perda. Já estavamos acostumados com Gueby nos videos, fazendo suas artes, más era a hora dela então que ela esteja muito bem onde estiver.
abraços

Rosemary Ribeiro disse...

Realmente é um momento de muita tristeza, os bichinhos de estimação fazem parte da familia, são um pedaço de nós.... mas com certeza a Gueby deixou muitos momentos felizes para serem lembrados... e ela e a Daniela estão lá do céu mandando muitas energias positivas pra vçs poderem superar este momento....

Nina disse...

Oi Elaine,sei a falta que sua gatinha ta fazendo,tambem tive uma cadelinha poodle que partiu,fiquei arrasada,mas com o tempo a dor vai diminuindo,mas jamais esquecida,que 2011 seja de muitas realizações,saude,pra ti e tua familia,bjs

richter disse...

oi elaine deve ser mesmo dificil, tenho uma gatinha que tem 8 anos, e vive comigo desde de bb, e faz parte da familia, que vc possa com o tempo ter forças p/ superar.Deus te de forças, um abraço da amiga virtual que adimira muito seu trabalho.

Sônia Maria disse...

Nooooossa, Elaine!
Eu sinto muitíssimo! Estou chocada com a notícia e muito triste.
Só hoje estou lendo essa notícia tão triste. Eu adorava a Gueby, também. O consolo é realmente pensar que ela foi o presente de Natal para Dani e que agora estão brincando no céu.
Beijoquinhas na Mel e pra vocês o meu grande abraço de conforto.
Sônia Maria

Unknown disse...

Querida Professora Elaine - Nao tenho palavras que possam aliviar a sua dor. Somente gostaria que soubesse que compartilho dessa perda. Gueby sempre me trouxe um sorriso nos labios todas as vezes que a via ou ouvia seu miado nos videos. Guardo com imenso carinho todos os momentos que a Gueby esteve presente no seu blog.
Abracos,
Marly Cruikshank

Armenta disse...

Hola muy querida Maestra Elaine, siento mucho lo de Gueby, uno adora a las mascotas porque tiene razon comparten nuestras alegrias, tristezas solo les falta hablar para que podamos comunicarnos con ellas totalmente. Siento mucho la partida de Gueby.

Pero tiene razon ella ya esta con Danielita, jugando y cuídandolos desde allá arriba junto con nuestro Padre Dios.

Feliz año y que Dios la bendiga mucho a usted a Melody, a su esposo y a su hijo que es es todo un adolescente muy guapo.

Un abrazo muy cariñoso desde México

Anônimo disse...

Oi, Elaine... aceite nossa solidariedade diante desta dor q só quem tem estes peludos maravilhosos é q sabe a dimensão... tb perdi meu cachorro de 7 meses e até hj me emociono muito.
Fica a convicção de ter cuidado bem e a retribuição dela distribuindo alegria pela casa e junto à família.
Beijo
Silvia e família

Unknown disse...

AH QUE PENA! OS NOSSOS BICHINHOS FAZEM MUITA FALTA QUANDO PARTEM
A MINHA BIU TAMBEM ME DEIXOU NO DIA 18 DE MAIO DE 2010 É MUITO TRISTE ELA JA ESTAVA CONOSCO HÁ 19 ANOS E FALECEU DEVIDO UM CANCER NA COLUNA QUE NÃO PODIA SER TRATADO POR CAUSA DA IDADE DELA, CREIO QUE DEUS TEM UM LUGAR ESPECIAL PARA OS ANIMAIS QUE NOS CONFORTAM TANTAS VEZES E NOS DIVERTEM COM SUAS BRINCADEIRAS E GRACINHAS BJ QUERIDA

Beth Ribeiro disse...

Querida Elaine, eu tb perdi minha Sasha em abril de 2010, um ano após a cirurgia de retirada de um tumor. Ela foi o único gato que durou tanto, 12 ou 13 anos.
Elas eram muito parecidas e lamento muito pelo ocorrido, justamente numa data como o Natal que marca muito.
Infelizmente, são perdas que ao longo da vida vamos sofrendo e nos trazem momentos de dor.
Se existir um céu para nossos bichinhos, eles estarão junto de nossos queridos que tb partiram.
Que vc tenha um 2011 cheio de benção e que as dores desta vida sejam cicatrizadas.
Fique com Deus!
Abraços,
Elisabeth Ribeiro

Anônimo disse...

Oi, Elaine... Fiquei muito triste com a perda da Gueby. Eu amo animais e a Gueby era um icone na net. Eu já perdi muitos bichinhos e sei como é ruim. Mas a Daniela terá sua companhia lá no céu. Agora temos dois anjinhos do blog por lá.
Que Deus abençôe e te dê muitas alegrias para seguir em frente.
Grande beijo
Adriana/Araçatuba- SP

Anônimo disse...

Olá, venho trazer um pouco de luz e paz e a certeza que todos um dia iremos nos encontrar de alguma forma em outro lugar. Sua gatinha foi mais uma iluminada por Deus na sua família. Realmente muito linda. Tbm tenho um gatinho de estimação que se chama Minú, todo branquinho. Não sei como lidar com a morte, mas tenho certeza que podemos um dia "matar" esta saudade de alguma forma. Espero que siga em frente fazendo milhares de crocheteiras babar em suas obras e que Deus te abençoe. Milena Miranda.

Anônimo disse...

Pôxa Elaine, eu sinto muito mesmo o que aconteceu com a Gueby. Não a conheci porque conheci seu Blog agora. Assiti alguns vídeos que ela estava e posso imaginar como vocês ficaram tristes. Foi uma grande perda! Um beijo carinhoso.
Marise - mariseis11@yahoo.com.br

ilizete Barbosa disse...

Fico triste qdo abro um blog e me deparo com noticias ruim como essa da Gueby tenho uma gata da mesma raça
a Mel,minha poodle sumiu tem seis meses ainda sofre com a falta dela.
Mas Deus sabe os pqs.
Abraço

Unknown disse...

Oh Gueby, vc era muito linda, pensei muito em levar meu Nino que é a sua cara p/ que namorassem e nos deixassem uma lembrancinha (dois bebes) um p/ a Elaine e outro p/ mim, mas, infelizmente não deu tempo.
Aq. termino com saudades da Gueby.
Elaine um bj.

Bianca disse...

Oi querida só agora vi que sua gatinha faleceu... eu sinto muito, até eu fiquei triste , pois sei como isso dói, eu aqui tbm tenho um igual só que é macho, e alem dele tenho mais 4 gatos e amo a cada um....
Que Deus te console e abençõe amiga... vc é maravilhosa e merece tudo de melhor...
bjus

Anônimo disse...

Querida sei muito bem pelo o que você está passando com a ausência da sua gatinha, pois tenho 6 gatinhos lindos e se um deles vier a nos deixar acho que morro.Mais Deus sabe o que faz tudo na vida tem um por quer quem sabe ela só foi fazer companhia para a daniela.Sinto muito pela sua perda que Deus te abençoe e te ajude a superar esse momento de sofrimento.Beijos Joyce.

Anônimo disse...

Oi Elaine, meu nome é Irany. Sinto muito pela sua perda, eu adorava ver a Gueby nos seus videos, fiquei muito triste pois sei o quanto esses bichinhos fazem parte de nossas vidas.Tenho duas gatas(Pepita e Nicole) e não consigo me imaginar sem elas.
Deus te abençoe e te dê conforto...

Grande abraço.
Irany

Andreia disse...

Sinto muito a sua perda.
A minha gatinha Baby adorava ver a Gueby pelos videos de croche.Ficava espantada por ver outra gatinha.A Gueby devia ser o melhor animal de estimação, e a melhor amiga!
Bj, a gueby vai cuidar de si de um jeito ou de outro

Eliane disse...

Oi Elaine, bom dia !!!
Eu ví agora a postagem já antiga da perda de sua gatinha.
Só quem ama os bichinhos e os perde é que sabe a dor que é.
Mas ela agora está junto com os bichinhos no céu.
Elaine eu também adoro bichinhos.
Atualmente tenho calopsitas e uma twister (mecol), ela é um roedor.
Amo todos os meus bichinhos.
Gostaria de pedir a você se possível for que nos ensinasse a fazer bichinhos em crochê.
Gostaria de aprender a fazer uma calopsita e uma ratinha.
Fique com Deus.
Abraços de sua aluna internauta.
Eliane