19 de julho de 2011

Vídeo Aula Crochê - Tapete Barbante Módulos

Mais um lindo tapete em Barbante São Francisco. Feito em módulos portanto super versátil pois além de variar a quantidade e tamanho dos mesmos podemos usar diversas cores.



Usei o Barbante São Francisco Colorido 6 para a parte central dos módulos e o cru para a externa. O acabamento e a união dos módulos foram feitos com Multicores 6 todos com agulha Crochê Clover 4,0 mm. Você pode trabalhar quantos módulos desejar e depois fazer a união determinando assim o tamanho do seu tapete. Também podemos variar o tamanho da peça fazendo os modulos maiores no comprimento, para isso basta fazer mais correntes iniciais dos módulos. Assista ao vídeo onde passo todas as dicas.

www.bigartes.com

Os Barbantes da São Francisco Colorido e Multicores você encontra na
www.bigartes.com em várias cores.


Vamos a vídeo aula:







As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

Um comentário:

inessag disse...

Lindãooooo adorei o colorido...
brigadão...
abração na familia...
te cuida querida...beijinhos na Mel
inês