13 de setembro de 2011

Jogo Banheiro Diamond em Barbante São Francisco



Jogo de Banheiro Diamond usando Barbante São Francisco Colorido 6 e agulha Crochê Clover 4,0 mm. Composto por três peças: a tampa para o vaso, tapete para o pé do vaso e tapete para bancada ou box. O contraste de cores deu um charme especial ao conjunto. Disponível em vídeo no Dvd Barbante 2.

www.bigartes.com

O Barbante Fringe já está disponível no site
www.bigartes.com em várias cores.







As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

6 comentários:

Vânia/ Recife disse...

Bom dia!!
Está linda as peças, adorei!!
Um abraço!!!

El Olor de Cádiz disse...

HOLA ELAINE!!!! QUE BIEN HECHO QUE ESTA. Y QUE VISTOSO!!!! LA COMBINACION DE COLORES, GENIAL. BESOS DESDE CADIZ, ESPAÑA.

Michelle Silva disse...

Simplesmente lindo!!!!
Amei... Parabéns!!!
Beijos!

Anônimo disse...

Bom dia!!
Peças bonitas.As dicas sobre tecnicas de crochet, realmente são preciosidades.Obrigada por ensinar e divulgar essa arte do crochê, que nos deixa mais relaxadas diante dos problemas do dia a dia.
Um abraço
Cleide

Diule disse...

oi,que jogo mais lindoooooo
beijos,Meire

DINA BUENO ROCHA disse...

Aprendi que ninguém é perfeito enquanto não te apaixonas. Aprendi que a vida é dura mas eu sou mais que ela! Aprendi que as oportunidades nunca se perdem aquelas que desperdiçam alguém as aproveita Aprendi que quando te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte. Aprendi que devemos sempre dar palavras boas porque amanhã nunca se sabe as que temos que ouvir. Aprendi que um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto. Aprendi que não posso escolher como me sinto mas posso sempre fazer alguma coisa. Aprendi que quando o teu filho recém-nascido segura o teu dedo na sua mão têm-te prende-lo para toda a vida Aprendi que todos, todos querem viver no topo da montanha... mas toda a felicidade está durante a subida. Aprendi que temos que gozar da viagem e não apenas pensar na chegada. Aprendi que o melhor é dar conselhos só em duas circunstâncias quando são pedidos e quando deles depende a vida. Aprendi que quanto menos tempo se desperdiça, mais coisas posso fazer.

ESPERO SUA VISITINHA,
UM BEIJO!!