12 de setembro de 2011

Super Lançamento - 8 Dvds Elaine Croche

Olá meninas, estou fazendo um super lançamento para comemorar também o Dia Internacional do Crochê.

- Tricô 6: com a Boina Jardim Secreto e outros lindos trabalhos.


- Tricô 7: com o Bolero Mula sem Cabeça e diversos trabalhos.



- Trabalhos em Barbante 2: diversos trabalhos com esse fio incluindo tapetes.


- Inverno 7: diversos trabalhos com lã.


- Bicos e Barrados 3: com o barradinho Dona Galinha e seus Pintinhos e outros barrados lindos.


- Bebê 11 com a manta celeste e outros trabalhos para bebês.



- Crochê Volume 32 e Volume 33 com diversos trabalhos de temas variados.

Alguns desses Dvds estarão disponíveis para envio já nessa segunda e outros somente a partir de sexta-feira dia 16/09.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


3 comentários:

Patricia disse...

FELIZ DIA INTERNACIONAL DO CROCHE E PARABÉNS POR REPRESENTÁ-LO TÃO BEM
SEUS TRABALHOS SAO MARAVILHOSOS
PATRICIA

★ Siméia disse...

UAUUUU!!quantos DVDS!!tô surtando aqui kkk!!trabalhos maravilhososss já vi q vou ter q comprar um porta dvds maior hehe!!vc recebeu meu e-mail?
beijokassss!

Neta Artesanato disse...

oi Elaine e umoraser seguir voce e sinal que agente so segue coias boas , estou aprendendo croche com voce , tenho muitos video seu ja fiz um cisne com sabonete coloquei no orkuttido acharm lindo , não se preocupe eu falei que eu tinha feito mais aprendir com minha professora Elaine, obrigada amiga por voce ezistir um beijo no teu cpração e fiqua com deus okha se der mi segue no meu blog e potar alguma coisa boa madrugada