9 de outubro de 2011

Barrado Esmeralda com Recortes



Barrado Esmeralda com Recortes usando Linha Iris Supremo e agulha Crochê Clover 1,25 mm. Nesse barrado faço recortes no tecido para a colocação do Crochê. São três módulos sendo o central maior que os laterais. O vídeo está disponível no novo Dvd de Bicos e Barrados 3.






As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:

tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!



3 comentários:

Mãe & Filho disse...

oi Elaine que lindo eu adoro seu trabalho ja estou te seguindo ja faz um tempo passo por aqui todos os dias pra ver seus trabalho bjss mefilho.blogspot.com

inessag disse...

Lindíssimo miga parabéns e gracias pelo colírio...
beijinhos
Inês

Rita RJ disse...

Lindo perfeito parabéns ;)