29 de dezembro de 2012

Vídeo Aula Crochê - Tapete Square Flor Relevo

Você se lembra da Flor Relevo que postei em fevereiro deste ano? Foi tema da nossa brincadeira do mês e fez muito sucesso com mais de 60 mil visualizações até o momento.

Depois fizemos o Square Flor Relevo com ela e também fez muito sucesso.

Para a confecção do Square Flor Relevo usamos o Barbante Multicores ou Multicores Premium e agulha Crochê Clover 3,75 mm a 4,0 mm, o mesmo material da Flor Relevo. Com este quadradinho você pode fazer diversas criações como o tapete da nossa aulinha de hoje.


Agora vamos fazer um tapete com este Square Flor Relevo. Pode ser feito com qualquer quantidade de motivos ao seu gosto, no meu caso fiz com seis squares. O acabamento é feito com o mesmo fio do corpo do motivo ou com a cor da flor Relevo central.



Vamos a vídeo aula da Flor Relevo já mostrado no blog: :




Vamos a vídeo aula do Square já mostrado no blog:


Vamos a vídeo aula do Tapete Square Flor Relevo inédito no blog:
 

As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o

Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

8 comentários:

Loide Soares disse...

Lindo square,parabéns pelos trabalhos maravilhosos e por compartilhar conosco seu aprendizado.
Bjus

Tea disse...

Oi amada...
Está muito legal e achei o fio maravilhoso, é uma pena que não encontro ele por aqui.
Bjoks.

tea-arttea.blogspot.com

Helena disse...

Oi Elaine aprendi croche com vc!!! Peguei um video no youtube e fui com tudo...kkk
Vai lá no meu blog e veja o tapete que fiz inspirada em um video seu.
Obrigada por compartilhar seus dotes.
Um grande bjo
Helena
http://mariatilda.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bom dia !!
Elaine

Lindo quadradinho.Aguardo as novidades feitas com ele, tenho certeza serão maravilhosas.
Abraços
Cleide

Erica Posanske disse...

Oi Elaine, acabei não participando da brincadeira... pena, acabei esquecendo. Mas valeu a dica, Bjs amiga!

Anônimo disse...

Oi,Elaine,gosto muito dos seus
croches,tenho aprendido bastante com voce.
Bjs
Dalva

dalvamacieira.artes@gmail.com

Dassinha disse...

ADOREI ....!!!!!

https://mania-de-tricotar.blogspot.com/ disse...

Oi Elaine,acompanho você ha muitos anos,adoro seu trabalho e amo esse seu jeito de ser;Já estive aqui várias vezes para tirar dúvidas e pegar algumas receitas etc..Sempre recomendo seu site no meu blog,o meu forte é o tricô mais faço vários artesanatos que é a minha vida.então passei aqui para te dar um abraço e os parabéns pelo seu trabalho.Fique com Deus e tudo de bom,espero que sejamos amigas,bjs.
http://mania-de-tricotar.blogspot.com.br/