16 de março de 2012

Bolsa Floral Grande


Bolsa Floral tamanho grande usando linha 100% algodão e agulha de Crochê Clover 3,0 mm. Pode ser feita em tamanho menor ao gosto da cliente, como já mostrei aqui no blog outras vezes. As flores são um charme a parte, deixando a peça com ar jovial e delicado. A alça é em "couro sintético" e Crochê, sendo a regulagem de tamanho por botões de pressão em uma das laterais. O forro em tecido 100% algodão com divisão para celular e pequenos objetos. O fechamento é com zíper de nylon.

Não tenho receita ou gráfico, o vídeo da mesma está disponível no Dvd Volume 17.




As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

6 comentários:

Marília Melo Ferreira disse...

Olá,

Ficou lindíssima a mala. Parabéns!

Marília Melo Ferreira disse...

Olá,

Ficou lindíssima a mala. Parabéns!

Unknown disse...

Lovely!!

Recomeçar... disse...

Oi Elaine quiz vir aqui a semana inteira ver minha bolsa e ñ tive tempo, mas hj vim e ñ é que ela está aqui? rs Sempre tive vontade de ter uma dessas desde que conhecí seu blog acho que em 2007 e agora pude realizar esse sonho. Foi meu presente de aniversário a mim mesma. Vc é uma artista :)
Anita

gloriacat disse...

Oiii nossaaaa menina vc faz crochet
divinamente!!!!São lindos d+ seus
trabalhos.Eu amo crochet mas estou mto no comecinho.Até adquiri 2dvds seus volume I e II.Se Deus qser eu chego lááá rsrsrs.Sua gatinha é a cara da minha rsrsrs.Até chamei meu filho pra ver que coisa mais fofa!!!
Um abração!mta paz!

gloriacat disse...

Oi Elaine seus trabalhos são divinos
que lindosss!eu já virei sua fãzoca
adquiri dois dvds v.I e II,para iniciantes e se Deus qser eu chego láá!rsrsrs Sua gatinha é cara da minha (irmãs gêmeas) rsrsrs até chamei meu filho pra ver que coisica
mais fofa!!!!lindaaa!Ela fotografa
muito bem rsrsrsrs!uma ótima noite
pra ti!mta paz e parabéns por essa anjinha