23 de julho de 2012

Vídeo Aula Crochê - Tapete Square Pipoca


Vamos fazer o tapete com o Square Pipoca? 


Para este tapete usaremos 6 Squares Pipoca mostrado abaixo. O primeiro square é feito completo e os demais faça até a penúltima carreira para a união. Abuse das cores para deixar a peça bem alegre. Useo os Barbante Multicores e o Especial Cru da São Francisco e agulha de Crochê Clover 4,0 mm. 




  As agulhas de Crochê Clover e os Barbantes da São Francisco você encontra no site www.bigartes.com em várias cores

 
Vamos a vídeo aula: 



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 


Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 


Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 


Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 


Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 


Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 


Obrigada pela visita e recadinhos! 

4 comentários:

Anônimo disse...

PROFESSORA ELAINE...
só posso te agradecer pelo carinho em postar tanta coisa linda em croche...quando virei sua aluna, eu fazia trabalhinhos fáceis,pois não tinha tanta habilidade com a linha e a agulha, hoje estou THE FLASH nos trabalhos... sempre estou com linhas e lãs nas mãos...ontem mesmo sentei e fiz uma gola em trico e hoje pela manhã presenteei minha mãe....e é assim que faço trabalhos, e só posso agradecer a vc... muito obrigada por tudo....e quero lhe dizer que quando eu crescer, quero ser igual a vc no artesanato....
MUITO OBRIGADA MESTRE ELAINE...que muitas aulas venham para nós....beijo...

gardenia freitas
santos/sp

Márcia disse...

Que tapete mais lindo !!!!

Anônimo disse...

oi amiga elaine vim te da os parabéns e q Deus derrame muitas benças sobre ti e tua família,q vc continue assim amorosa,carinhosa com as suas fã,si sei alguma coisa de croche deve isso a vc q nos da oportunidade de aprende alguma coisa,vc ñ saber o bem q vc faz atodas nos,eu mesmo quando ficou depressiva corro logo pro croche,eu olho sei blog todos os dias,acreditaas fezes veja 3,4,5,6,7,vezes por dia,estou escrevendo isso é de coração,ñ pra participar de brincadeira nenhuma,bjssssss lindasaaaaa.
meu nome é maria Lúcia
no facebook me chamo Lucinha costa
da um beijinho na sua princesinha.

Val disse...

Lindo, Lindo Lindo!

Obrigada pelo carinho conosco.


Bjos