24 de agosto de 2012

Sapatinhos Bebê Mocassin Baby Color em Crochê



Para estes sapatinhos de Bebê Mocassin Baby Color usei o Fio Acrílico em duas cores e agulha de Crochê Clover 3,75 mm. O modelo na cor Azul/Mostarda com dois botões é para menino e o modelo nas cores Rosa/Preto com apenas um botão é para menina. A sola em duas cores é um charme especial nesta peça. O vídeo estará disponível no próximo Dvd de Bebê.



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

6 comentários:

Anônimo disse...

oi, Elaine!
Ficaram liiiindos!
Adorei! :)
beijos,
Debora

Rose Mendes disse...

Passando pra deixar um poeminha pra vc flor!!!
O ser humano vivência a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo - numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior.
Albert Einstein

maria luisa disse...

Que fofurisses!!

Unknown disse...

Que gracinha estes sapatinhos...
Parabéns!!
Bjoo

Unknown disse...

Que gracinha estes sapatinhos...
Parabéns!!
Bjoo

K.C disse...

Ficou lindo. faz tempo que olh seu blog,criei um para mim pra mostras os croche que faço.
Os seus são lindo.Parabéns.
Se quiser da uma passadinha no meu é cecyliartesanato.blogspot.com.br
Tchau. Beijos.