23 de janeiro de 2013

Vídeo Aula Crochê - Bucha para Lavar as Costas em Crochê

Na aulinha de hoje vamos fazer uma Bucha para Lavar as Costas em Crochê. A inspiração desta peça é de uma cena da série Two and a Half Men (Dois homens e meio) onde o personagem Alan Harper usa uma semelhante.


A Bucha para Lavar as Costas em Crochê foi feita usando o Fio Magia Supremo da Enovelar e agulha de Crochê Clover 3,75 mm. As argolas tem aproximadamente 12 cm de diâmetro. Eu testei e funciona muito bem, a Melody adorou e quer usar o tempo todo. A peça fica macia sendo ideal para a pele delicada das costas.
A inspiração desta peça vem de uma cena da série Two and a Half Men (Dois homens e meio) onde o personagem Alan Harper (Jon Cryer) usa uma semelhante. Não sei qual a temporada e o episódio, se eu descobrir eu posto aqui.



Bucha para Lavar as Costas:


Bucha para Lavar as Costas - Canhotas:



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:

tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito fofinha!Esta eu vou fazer, Elaine. Bj!
Fátima Sampaio.

Márcia disse...

Que novidade incrível, Elaine. Sensacional ! Bjs.

Unknown disse...

AMEI!VOU FAZER TAMBEM.BJSSS

Os meus momentos favoritos disse...

Novidade para mim, ainda não conhecia.
Beijinho

Patty K. Moreira disse...

Que ideia boa!
Eu adoro esse seriado, manda um desses pro Alan, ele vai adorar...kkk

http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

Maria de Lourdes disse...

Olá,Elaine
Amei esta ideia e quero fazer uma igual.Elaine,já faz um tempo que procuro por estes fios da Supremo,mas não consigo achar.Será que você pode me dar uma dica.Desde já te agradeço muito.Beijos pra você e para Melody,,,,,,,,,,,,,,,