29 de junho de 2013

Chá de Fraldas e Bebê Virtual da Sophia e Manuela



Olá meninas

Como vocês sabem estou grávida de gêmeos, duas meninas. A gravidez gemelar é algo raro, ocorre em média uma vez para cada cem normais. Embora eu esteja muito, mas muito feliz mesmo os gêmeos exigem mais cuidados como repouso, mais consultas que o normal, o dobro das ecografias, etc. Tive que diminuir meu ritmo de trabalho pelo menos nestes primeiros meses.

Muitas meninas já me perguntaram como podem mandar uma lembrancinha para a Sophia e a Manuela - minhas bebês. Para facilitar estou fazendo um Chá de Fraldas e Bebê Virtual. É aberto a todas e quem desejar contribuir vai participar de diversos sorteios com Kits de DVDs Elaine Croche e também algumas peças que faço para o Blog.

Querem conhecer e ver como participar?



Agradeço antecipadamente pela participação e contribuição de vocês

 

7 comentários:

Rosina disse...

Olá Elaine,

É assim mesmo, eu tb.tive esses cuidados, deixei de fazer algumas coisas e no final ... só deitada, pq. engordei demais e doía a coluna. Mas a recompensa é tão grande...a felicidade vem em dobro, é uma sensação diferente.
Aproveite essa fase única e tão especial.
bjs.
Rosina
Rosina

MB Crochê disse...

Oi Elaine, adorei a ideia, assim poderemos retribuir o que tu ensina para nós, com certeza participarei pois sei como são os gastos com gêmeos, minha cunhada teve gêmeos a dois anos e ela precisou da ajuda de toda a família. Desejo Felicidades e muita saúde!
Márcia Butori

Sônia Maria disse...

Elaine, achei lindo os nomes das meninas... Que bom que a Melody esta feliz com a chegada das irmanzinhas. Vamos torcer para que não fique enciumada quando os bebês nascerem. Eu sempre comprava um presentinho para que o bebê que estava chegando desse para o irmã (o) mais velho. É uma forma de chegar agradando :) Outra coisa que sempre fazia era pedir a ajuda do mais velho para cuidar do irmão recém nascido. Logo, logo, o mais velho se cansava e dizia: Pode cuidar dele (a) sozinha :) Alguns truques funcionam e nos ajudam a lidar com os ciumentos...
Saúde e felicidades para as bebês e para você também...
Beijos

Unknown disse...

oi,agradeça a deus todos os dias,pois deus te deu um presente que ninguém poderia te dar,digo isso porque sou louca para ter um filho e não consigo.felicidade beijos

Unknown disse...

que esses bebes te traga muita luz,pois esse é um presente maravilhoso que deus te da,por enquanto não consigo engravidar mas fico muito feliz por voce felicidades

Érica Gomes disse...

Oi amiga,vim fazer uma visitinha e deixar o convite para que venha participar da Rifa que está acontecendo no meu blog,ficarei feliz com sua presença.Conto com a sua ajuda.Beijinhos! Érica Gomes
http://evabyerica.blogspot.com.br/2013/06/1-rifa-do-blog-cantinho-da-erica.html

Unknown disse...

Oi Elaine lindos os nomes de suas bebes.acompanho sempre seu blog e voltei fazer croche depois de ver seus videos.PARABENS. Katia Ximenes