22 de setembro de 2013

Vídeo Aula Crochê - Protetor Porta em Crochê

Na aulinha de hoje vamos fazer um Protetor de Porta em Crochê. Uma peça indispensável para quem tem bebês em casa e também faz parte do enxoval. 



Para o protetor Porta em Crochê usei o Barbante Multicores Premium da São Francisco e agulha de Crochê Clover 3,75 mm. Também pode ser feito com agulha de Crochê 4,0 mm. A almofadinha de enchimento pode ser feita com TNT ou qualquer tecido ao seu gosto e o recheio com plumante ou outro tipo de material ao seu gosto.

Esta peça é muito importante para quem tem bebês em casa pois protege contra acidentes causados pelas portas que batem com vento por exemplo, fazendo parte do enxoval embora seja usada mais quando eles estão engatinhando.


As agulhas de Crochê Clover e os Barbantes da São Francisco além de outros materiais para Crochê e Tricô você encontra na BigArtes.Com, a sua loja de Armarinhos.

 

Vamos a vídeo aula do protetor Porta em Crochê: 

 

Vamos a vídeo aula do protetor Porta em Crochê: 


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

2 comentários:

Ana Belli disse...

Olá Professora Elaine, muito lindo, eu adorei mesmo a ideia e a aula....!!!!
Obrigada mais uma vez!!!!!!!!


BJS pra Você, pra Melody,Sophia e Manuela.....!!!!!

Rô Freire disse...

Olá Elaine!
Conheço seu blog e seus trabalhos de mto tempo!! Pois sempre vim aki admirar e aprender com vc! Tenho um blog há um tempo(perdi a senha dele e nao posso atualiza-lo) e agora estou com um blog novo. Se puder me faça uma visitinha, ficarei mto feliz!
http://roarteestilo.blogspot.com.br/

beeijos *-*