25 de outubro de 2013

Vídeo Aula Crochê - Porta Kit Higiene Infantil em Crochê

Na aulinha de hoje vamos fazer um Porta Kit Higiene Infantil. Perfeito para as crianças levarem para a escola ou em pequenas viagens. É criação minha inspirada em imagens encontradas na net. 



Para O Porta Kit Higiene Infantil usei Barbante Especial 4 da São Francisco e agulha de Crochê Clover 3,0 mm. Para os detalhes usei sobras de fios coloridos e agulha compatível. O forro é em feltro ou outro material de sua preferência. Os enfeites são ao seu gosto podendo ser em Crochê ou botões com tema infantil.


As agulhas de Crochê Clover e os Barbantes da São Francisco além de outros materiais para Crochê e Tricô você encontra na BigArtes.Com, a sua loja de Armarinhos.

 

Vamos a vídeo aula do Porta Kit Higiene Infantil: 

 

Vamos a vídeo aula do Porta Kit Higiene Infantil para Canhotas:

 

As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda criacao, Elaine!!! As meninas vao adorar!!! Gostei do detalhe de um dos botoes ser da carinha da Chibi Maruko-chan (ちびまる子ちゃん)...
Obrigada sempre por compartilhar seus conhecimentos. Voce tem plantado boas sementes.

Tenha um bom final de semana!

Edna

Priscila Cunha Gazul da Cunha disse...

Olá querida Elaine!
Todos os dias entro aqui pra ver se as mocinhas já chegaram já que a gravidez gemelar normalmente termina entre a 35º e 38º semana.Será que já chegaram??
Beijos e felicidades à todos